Edital Mun. Jacareí/SP S/N/10 - Edital - Edital do Município de Jacareí/SPS/N de 11.05.2010
DOM-Jacareí: 14.05.2010
(Notifica os interessados da cobrança de Contribuição de Melhoria na forma que especifica).O MUNICÍPIO DE JACAREÍ, representado pelo Prefeito Municipal, Sr. HAMILTON RIBEIRO MOTA, com fundamento no Decreto Lei nº 24 de fevereiro de 1967; na Lei Complementar nº 28 de dezembro de 1992 - Código Tributádo do Município e alterações posterioires e na Lei n 3.589, de 22 de dezembro de 1994,
FAZ SABER a todos quantos o presente Edital vierem saber ou dele tiverem conhecimento, especialmente os interessados, proprietários, detentores de domínio útil, possuidores a qualquer título de imóveis, situados no Bairro Chácaras Reunidas Igarapés, que será cobrada CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA, para fazer face ao custo das Obras Públicas adiante especificadas, conforme legislação vigente, segundo a forma a seguir exposta.
1. Delimitação da Área a Ser Beneficiada: Serão beneficiadas as áreas fronteiriças ou lindeiras da Rua Engº Flávio da Silva Freitas (parcial) e Rua Juruna (parcial), no Bairro Chácaras Reunidas Igarapés.
2. Relação dos Imóveis a Serem Beneficiados: Os imóveis beneficiados serão todos os lotes e suas subdivisões (desdobros), em seus respectivos logradouros, conforme inscrições imobiliárias e testadas a seguir descriminadas:
Rua Engº Flávio da Silva Freitas (parcial) - Largura média: 7,00 m
Inscrição Imobiliária Quadra Lote Testada (m) 33241-3213-1315 J 12A 30 33241-3213-1305 ( continua ... ) Clique e Leia a íntegra deste documento.
![]()
![]()



