Port. Sec. Faz. - SC 261/05 - Port. - Portaria SECRETÁRIO DE ESTADO DA FAZENDA - SC nº 261 de 13.12.2005
DOE-SC: 03.01.2006
Aprova os modelos de certidões negativas relativas aos créditos de natureza tributária e não tributária.O SECRETÁRIO DE ESTADO DA FAZENDA, no uso de suas atribuições estabelecidas na Lei Complementar nº 284, de 28 de fevereiro de 2005, art. 7º, I, e considerando o disposto no art. 154 da Lei nº 3.938, de 26 de dezembro de 1966,
RESOLVE:
Art. 1º Ficam aprovados os seguintes formulários, conforme modelos anexos:
I - Certidão Negativa de Débitos Estaduais, Anexo I;
II - Certidão Negativa de Débitos Estaduais, emitida para solicitante não inscrito no Cadastro de Contribuintes do ICMS - CCICMS, Anexo II;
III - Certidão Positiva com efeitos de Certidão Negativa, Anexo III;
IV - Certidão Positiva com efeitos de Certidão Negativa, emitida para solicitante não inscrito no Cadastro de Contribuintes do ICMS - CCICMS, Anexo IV;
Art. 2º Ficam revogadas a Portaria SEF nº 537, de 25 de outubro de 1995, e a Portaria SEF nº 643, de 14 de dezembro de 1995.
Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, produzindo efeitos desde 5 de maio de 2005.
Secretaria de Estado da Fazenda, Florianópolis, 13 de dezembro de 2005.
MAX ROBERTO BORNHOLDT
Secretário de Estado da Fazenda ANEXO I ESTADO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA
CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS ESTADUAIS
Nome (razão social):
CNPJ/CPF:
Ressalvando o direito da Fazenda Estadual de inscrever e cobrar as dívidas que vierem a ser apuradas, é certificado que não constam, na presente data, pendências em nome do contribuinte acima identificado, relativas aos tributos e demais débitos administrados pela Secretaria de Estado da Fazenda.
Dispositivo Legal:
Número da certidão:
Data Emissão: dd/mm/aaaa
Validade: dd/mm/aaaa
A autenticidade desta certidão deverá ser confirmada na página da Secretaria de Estado da Fazenda na Internet, no endereço: ( continua ... )
|
||



