EFD Contribuições - Prática e Implantação (Pacote Excelência) - Curso Prático
 |
12/05/2012 |
| Curso Prático |
|
|
EFD Contribuições - Prática e Implantação (Pacote Excelência)
|
OBJETIVO Capacitar o participante para a correta geração das obrigações acessórias do SPED, diferenciando os requisitos legais dos requisitos técnicos, podendo assim, orientar adequadamente os usuários, para a correção de erros e não-conformidades identificados durante a implantação da solução de geração do arquivo. |
|
Investimento: 720,00
|
|
|
PROGRAMA
Atualizado às últimas alterações promovidas pelo Ato Declaratório Cofins n.º 37, de 21.12.2010, ao leiaute da EFD-PIS/COFINS e Instrução Normativa n.º 1.252, de 01.03.2012 que institui a EFD-Contribuições.
1. Materiais de apoio para implantação
2. Versões do PVA e do guia prático
3. Geração e importação do arquivo – Exercícios práticos
4. Validação e correção de arquivos – Exercícios práticos
5. Obrigatoriedade e preenchimento de campo – Exercícios práticos
6. Importação do arquivo – Planilha eletrônica
|
|
PROGRAMAÇÃO
Inicio: 09 horas
Coffee Break: 10 horas
Almoço: 12h30 às 14 horas
Coffee Break: 16 horas
Encerramento: 18 horas
Carga Horária:
7 horas
|
|
PÚBLICO-ALVO
Contabilistas;
Profissionais da área tributária, fiscal e contábil;
Profissionais da área de informática.
|
|
INCLUSOS
Coffee-break
Material de Apoio
Certificado
Plantão de Dúvidas (30 dias 3 perguntas
*Este curso faz parte do Pacote Excelência em SPED
Consulte programação:
www.consultorsped.com.br
|
 |
 |
|
|
INSTRUTORES/PALESTRANTES
|
Vera Lúcia Gomes
Consultora empresarial, sócia da SPEDNET, empresa de soluções para obrigações acessórias digitais; Formada em Administração de Empresas, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e Especialista em obrigações acessórias digitais e custos industriais;Acumula 13 anos de experiência em definição e supervisão de Custos de Produção, Orçamentários e de Reposição nas empresas Dresser, Corning, Produquímica e Usina São Manuel; Desde 2000 atua na definição, implantação, análise e atualização de obrigações fiscais das três esferas governamentais; Participante do projeto piloto SPED, entre 2006 e 2007, pelas empresas Redecard, Telefônica e Toyota; Palestrante e Consultora de EFD-PIS/Cofins e EFD-Fiscal pela FISCOSoft.
|
|
|
LOCALIZAÇÃO
Exibir mapa ampliado |
São Paulo
12 de maio de 2012
das 09 horas às 18 horas
Local
FISCOSoft Editora
Av. Paulista, 1776
11°andar - Bloco C
Elevadores 5 e 6
Cerqueira César
(próximo a estação de metrô Consolação)
|
|
 |
|