ONEPASS

O registro da conta ONEPASS permite acesso a diversas aplicações utilizando apenas um usuário e senha, para mais segurança e controle.

Mais segurança
O nome do usuário e senha agora possuem requisitos de caracteres mais seguros. Isso porque você cria seu próprio nome de usuário e senha, tornando-a mais fácil de lembrar.

Mais controle
Ao invés de ter uma senha atribuída pela THOMSON REUTERS, você mesmo escolhe o usuário e senha. Caso esqueça, poderá recuperá-la.

Perfil único para múltiplas aplicações
Você pode usar o mesmo nome de usuário e senha para todos os produtos (Por exemplo: CHECKPOINT, Setorial, Trabalhista e previdenciário).

 

MAIS SOBRE ONEPASS

  • O que é uma conta ONEPASS?

Uma conta ONEPASS exige que o perfil seja criado pelo próprio usuário, que irá proporcionar mais segurança e pode ser usado em todos nossos produtos e aplicações.

Os clientes que atualmente utilizam nossos serviços terão que criar o seu novo nome de usuário e senha para ter o acesso personalizado aos nossos novos requisitos de segurança e estará habilitado a acessar diversos produtos, aplicações e sites que desejam sem a necessidade de entrar com senhas difierentes.

O acesso personalizado é feito por meio de “https”, uma página web que codifica a sessão com certificado digital SSL, de forma que o usuário tem garantia de que a informação encaminhada não poderá ser interceptada e utilizada por terceiros.

 

AJUDA AO USUÁRIO

  Como criar uma conta ONEPASS para CHECKPOINT?

Para criar seu perfil acesse checkpoint.thomsonreuters.com.br, clique em
Crie uma nova conta OnePass” e siga os passos:

  1. Insira a chave de registro, apelido e e-mail, clique em continuar;


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  2. Na tela de Configurações Gerais complete com suas informações e defina um nome de usuário e senha de acesso.

 

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Qualquer dificuldade, por favor, entre em contato pelo e-mail 
suporte.cliente@thomsonreuters.com ou pelo  telefone (11) 2159-0500
(opção 5 “Soluções FISCOSOFT”)

 

REQUISITOS PARA REGISTRO NO ONEPASS

  O que é necessário para criar meu nome de usuário??

> Deve conter entre 8 e 70 caracteres, pode ser letras, números ou uma combinação entre eles.

> Poderá utilizar como nome de usuário seu endereço de e-mail.

> O nome do usuário deve ser único para seu acesso OnePass.

> Poderá ser lembrado dentro da aplicação.

> Caso esqueça seu nome de usuário, poderá solicitar que seja encaminhado para seu e-mail após prévia validação e resposta da pergunta de segurança.

  O que é necessário para criar minha senha?

> Sua senha deve conter um mínimo de 8 caracteres e conter ao menos 3 dos seguintes caracteres:

  > Letras maiúsculas
> Letras minúsculas
> Números
> Caracteres especiais como: ponto (.), arroba (@), hífen (-), hífen baixo (_), cerquilha (#) ou porcentagem (%)
> Não é recomendável utilizar seu e-mail como senha.
> Caso esqueça sua senha, poderá solicitar que seja resetada após validação do e-mail e resposta da pergunta de segurança.


  Esqueci meu nome de usuário e/ou senha

Há dois caminhos para resgatar dados de acesso, caso tenha esquecido.

a) Acesse o link “Esqueci meu nome de usuário (login) ou senha” na tela de login:

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b) Acesse o link “Esqueci meu nome usuário ou senha” na página de administração da sua conta de acesso personalizado (https://onepass.thomsonreuters.com).

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Selecionando qualquer uma dessas opções a aplicação irá solicitar que siga com os seguintes passos:

> 1º Selecione uma das opções:

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> 2º Digite seu endereço de e-mail. Se o seu endereço de e-mail está associado a uma conta, o sistema vai exigir o passo 3, com uma pergunta de segurança

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> 3º Resposta da pergunta de segurança.

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> Se a resposta da pergunta de segurança estiver correta, o usuário receberá uma mensagem indicando que o dado de acesso solicitado (login e/ou senha) foi encaminhado para seu e-mail.

> Caso o usuário não lembrar a resposta, deverá entrar em contato com nosso Suporte ao Cliente por meio do telefone (11) 2159-0500 - opção 5 “Soluções FISCOSOFT”, depois a opção 3.

Importante: Para SENHA, o usuário receberá uma mensagem indicando que uma senha provisória foi enviada para seu e-mail. Inicie a sessão com seu usuário OnePass e senha temporária recebida por e-mail e imediatamente será solicitado que se crie uma nova senha.

  Posso utilizar a mesma conta de acesso personalizado para acessar diferentes aplicações?

Sim, com seu o usuário OnePass, poderá acessar todas as aplicações e produtos contratados, que antes, necessitava de senhas diferentes para conexão simultânea.

Você pode configurar sua conta OnePass de qualquer uma das telas iniciais dos produtos contratados. Ao acessar o serviço online e seguindo os procedimentos necessários para criar uma conta OnePass, poderá configurar o acesso criando um novo nome de usuário e senha.

Para registrar sua conta OnePass, com acesso a outros produtos, deverá completar os passos digitando a senha que você criou para esta nova conta de OnePass.

  Como alterar meu usuário ou senha?

Você poderá alterar em qualquer momento de maneira muito simples.

No link “Atualizar os dados de uma conta OnePass”, em configurações gerais é possível alterar usuário, senha, entre outros dados.

  Como alterar a pergunta de segurança e sua resposta?

Em qualquer momento poderá acessar sua conta OnePass e alterar a pergunta de segurança e sua resposta.

O acesso a sua conta OnePass pode ser feita na tela de login de qualquer um dos produtos contratados. Será solicitado o nome de usuário e senha para acessar essa conta e então poderá modificar qualquer informação do seu perfil, incluindo o endereço de e-mail.

  Como confirmo que a conta foi criada corretamente?

Uma vez efetuado o registro, gerando seu novo usuário e senha de acesso personalizado receberá um e-mail de confirmação de que a conta foi criada com sucesso, mas não conterá o seu usuário e senha, para garantir uma maior segurança.

  A equipe de suporte ao cliente terá acesso a seu nome de usuário e senha OnePass?

Nossa equipe de atendimento ao cliente terá acesso a seu nome de usuário atual do OnePass e estarão habilitados a resetar sua senha.

Uma vez resetada a senha, será enviada um senha provisória por e-mail para que possa acessar. Ao acessar a aplicação utilizando essa chave temporária será necessário criar uma nova senha pessoal definitiva.

Por razões de segurança nossa equipe não terá acesso as senhas OnePass e só poderá enviar uma provisória para que se acesse e configure sua própria chave.