ONEPASS
O registro da conta ONEPASS permite acesso a diversas aplicações utilizando apenas um usuário e senha, para mais segurança e controle.
Mais segurança
O nome do usuário e senha agora possuem requisitos de caracteres mais seguros. Isso porque você cria seu próprio nome de usuário e senha, tornando-a mais fácil de lembrar.
Mais controle
Ao invés de ter uma senha atribuída pela THOMSON REUTERS, você mesmo escolhe o usuário e senha. Caso esqueça, poderá recuperá-la.
Perfil único para múltiplas aplicações
Você pode usar o mesmo nome de usuário e senha para todos os produtos (Por exemplo: CHECKPOINT, Setorial, Trabalhista e previdenciário).
MAIS SOBRE ONEPASS
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• O que é uma conta ONEPASS? |
Uma conta ONEPASS exige que o perfil seja criado pelo próprio usuário, que irá proporcionar mais segurança e pode ser usado em todos nossos produtos e aplicações.
Os clientes que atualmente utilizam nossos serviços terão que criar o seu novo nome de usuário e senha para ter o acesso personalizado aos nossos novos requisitos de segurança e estará habilitado a acessar diversos produtos, aplicações e sites que desejam sem a necessidade de entrar com senhas difierentes.
O acesso personalizado é feito por meio de “https”, uma página web que codifica a sessão com certificado digital SSL, de forma que o usuário tem garantia de que a informação encaminhada não poderá ser interceptada e utilizada por terceiros.
AJUDA AO USUÁRIO
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• Como criar uma conta ONEPASS para CHECKPOINT? |
Para criar seu perfil acesse checkpoint.thomsonreuters.com.br, clique em
“Crie uma nova conta OnePass” e siga os passos:
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1. Insira a chave de registro, apelido e e-mail, clique em continuar; |
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2. Na tela de Configurações Gerais complete com suas informações e defina um nome de usuário e senha de acesso. |
Qualquer dificuldade, por favor, entre em contato pelo e-mail
suporte.cliente@thomsonreuters.com ou pelo telefone (11) 2159-0500
(opção 5 “Soluções FISCOSOFT”)
REQUISITOS PARA REGISTRO NO ONEPASS
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• O que é necessário para criar meu nome de usuário?? |
> Deve conter entre 8 e 70 caracteres, pode ser letras, números ou uma combinação entre eles.
> Poderá utilizar como nome de usuário seu endereço de e-mail.
> O nome do usuário deve ser único para seu acesso OnePass.
> Poderá ser lembrado dentro da aplicação.
> Caso esqueça seu nome de usuário, poderá solicitar que seja encaminhado para seu e-mail após prévia validação e resposta da pergunta de segurança.
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• O que é necessário para criar minha senha? |
> Sua senha deve conter um mínimo de 8 caracteres e conter ao menos 3 dos seguintes caracteres:
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> Letras maiúsculas
> Letras minúsculas
> Números
> Caracteres especiais como: ponto (.), arroba (@), hífen (-), hífen baixo (_), cerquilha (#) ou porcentagem (%)
> Não é recomendável utilizar seu e-mail como senha.
> Caso esqueça sua senha, poderá solicitar que seja resetada após validação do e-mail e resposta da pergunta de segurança. |
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• Esqueci meu nome de usuário e/ou senha |
Há dois caminhos para resgatar dados de acesso, caso tenha esquecido.
a) Acesse o link “Esqueci meu nome de usuário (login) ou senha” na tela de login:
b) Acesse o link “Esqueci meu nome usuário ou senha” na página de administração da sua conta de acesso personalizado (https://onepass.thomsonreuters.com).
Selecionando qualquer uma dessas opções a aplicação irá solicitar que siga com os seguintes passos:
> 1º Selecione uma das opções:
> 2º Digite seu endereço de e-mail. Se o seu endereço de e-mail está associado a uma conta, o sistema vai exigir o passo 3, com uma pergunta de segurança
> 3º Resposta da pergunta de segurança.
> Se a resposta da pergunta de segurança estiver correta, o usuário receberá uma mensagem indicando que o dado de acesso solicitado (login e/ou senha) foi encaminhado para seu e-mail.
> Caso o usuário não lembrar a resposta, deverá entrar em contato com nosso Suporte ao Cliente por meio do telefone (11) 2159-0500 - opção 5 “Soluções FISCOSOFT”, depois a opção 3.
Importante: Para SENHA, o usuário receberá uma mensagem indicando que uma senha provisória foi enviada para seu e-mail. Inicie a sessão com seu usuário OnePass e senha temporária recebida por e-mail e imediatamente será solicitado que se crie uma nova senha.
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• Posso utilizar a mesma conta de acesso personalizado para acessar diferentes aplicações? |
Sim, com seu o usuário OnePass, poderá acessar todas as aplicações e produtos contratados, que antes, necessitava de senhas diferentes para conexão simultânea.
Você pode configurar sua conta OnePass de qualquer uma das telas iniciais dos produtos contratados. Ao acessar o serviço online e seguindo os procedimentos necessários para criar uma conta OnePass, poderá configurar o acesso criando um novo nome de usuário e senha.
Para registrar sua conta OnePass, com acesso a outros produtos, deverá completar os passos digitando a senha que você criou para esta nova conta de OnePass.
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• Como alterar meu usuário ou senha? |
Você poderá alterar em qualquer momento de maneira muito simples.
No link “Atualizar os dados de uma conta OnePass”, em configurações gerais é possível alterar usuário, senha, entre outros dados.
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• Como alterar a pergunta de segurança e sua resposta? |
Em qualquer momento poderá acessar sua conta OnePass e alterar a pergunta de segurança e sua resposta.
O acesso a sua conta OnePass pode ser feita na tela de login de qualquer um dos produtos contratados. Será solicitado o nome de usuário e senha para acessar essa conta e então poderá modificar qualquer informação do seu perfil, incluindo o endereço de e-mail.
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• Como confirmo que a conta foi criada corretamente? |
Uma vez efetuado o registro, gerando seu novo usuário e senha de acesso personalizado receberá um e-mail de confirmação de que a conta foi criada com sucesso, mas não conterá o seu usuário e senha, para garantir uma maior segurança.
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• A equipe de suporte ao cliente terá acesso a seu nome de usuário e senha OnePass? |
Nossa equipe de atendimento ao cliente terá acesso a seu nome de usuário atual do OnePass e estarão habilitados a resetar sua senha.
Uma vez resetada a senha, será enviada um senha provisória por e-mail para que possa acessar. Ao acessar a aplicação utilizando essa chave temporária será necessário criar uma nova senha pessoal definitiva.
Por razões de segurança nossa equipe não terá acesso as senhas OnePass e só poderá enviar uma provisória para que se acesse e configure sua própria chave.
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