x
x
x
Port. SEAD-GO 530/21 - Port. - Portaria Secretaria da Administração do Estado de Goiás nº 530 de 11.04.2021

DOE-GO: 13.04.2021

Estabelece medidas a serem implantadas no Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão - Vapt Vupt durante a situação de emergência em saúde pública e dá outras providências.


O SECRETÁRIO DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o que consta na Lei estadual nº 17.475, de 21 de novembro de 2011, que dispõe sobre o novo padrão de serviços e atendimento e disciplina o Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão - Vapt Vupt e no Decreto estadual nº 9.751 de 30 de novembro de 2020, que dispõe sobre as medidas de gestão de pessoas do Poder Executivo do Estado de Goiás durante a situação de emergência em saúde pública, resolve:

Art. 1º Atualizar as atuais medidas e estabelecer outras adicionais a serem implantadas no Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão - Vapt Vupt para o enfrentamento da situação de emergência em saúde pública provocada pela pandemia do novo coronavírus - COVID-19 e as definições sobre a Gratificação pelo Desempenho em Atividade do Vapt Vupt - GDVV.

Art. 2º Em relação às medidas de segurança e saúde sanitárias, deverão ser observadas:

I - o uso da copa deverá ser escalonado, mantendo-se distância mínima de 2 (dois) metros entre as pessoas que estejam ocupando o local e limitado a 20 % (vinte por cento) do total da equipe da unidade.

II - na recepção da unidade permanecerão apenas os orientadores de atendimento, devendo ser respeitada a distância mínima de 1 (um) metro entre cada servidor.

III - os atendentes deverão ser deslocados para postos de atendimentos que estejam desocupados, independentemente das placas de sinalização aérea, de forma a manter o distanciamento mínimo de 1 (um) metro entre cada servidor.

IV - nas salas da equipe administrativa as mesas deverão ser reposicionadas de forma e manter o distanciamento de 1 (um) metro entre os servidores e deverá ser evitada a permanência de servidores que não componham a equipe.

V - nos demais recintos da unidade e dentro dos postos de atendimento deverá ser evitada aglomeração de servidores, incluindo reuniões para ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?