x
x
x
Edital DAT - Santos/SP 10/20 - Edital - Edital DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA - SANTOS - DAT - Santos/SP nº 10 de 26.08.2020

DOM-Santos: 26.08.2020

Procedimentos para renovação de benefício de redução de 50% do ISS para profissionais da área de saúde recém formados (menos de 05 anos) - Decreto 3433/1999.


Comunicamos aos Srs. Contribuintes e Contadores, que o processo de renovação do benefício de redução de 50% do ISS FIXO para profissionais da área de saúde recém-formados (menos de 05 anos) - Decreto 3433/1999 para o exercício fiscal de 2021, deverá ser efetuado por meio de requerimento, EM ARQUIVO DIGITAL SEPARADAMENTE, na ordem que segue:

- DO CONTRIBUINTE

1 - Requerimento CCM - 1 via assinada pelo requerente ou procurador (obrigatório). https://egov.santos.sp.gov.br/formularios/sefin/ccm/php/requer.php

2 - Certificado do registro profissional expedido pelo órgão de classe - cópia simples (obrigatório).

3 - Alvará de funcionamento ou ficha cadastral - cópia simples, disponível no site da Prefeitura de Santos (obrigatório): https://egov1.santos.sp.gov.br/tribusweb/Mobiliario/Alvar

- DO PROCURADOR (quando este assinar pelo contribuinte)

1 - 01 - Procuração com firma reconhecida em cartório - Original e cópia simples.

2 - 02 - RG e CPF ou CNH. - Cópia legível em folha A4.

As solicitações deverão ser encaminhadas para o e-mail secarfis@santos.sp.gov.br. até o dia 31 de outubro de 2020 para obtenção do desconto para o próximo exercício. Não será cobrada taxa de expediente para este requerimento. Não serão aceitos documentos ilegíveis e incompletos.

*OBS.: A CONCESSÃO INICIAL DO BENEFÍCIO SERÁ FEITA PELA SALA DO EMPREENDEDOR POR MEIO DO PROCESSO DE ALVARÁ DE LICENÇA, DESDE QUE CONSTEM NO PROCESSO OS DOCUMENTOS MENCIONADOS NESTE EDITAL.

**OBS.: Durante a análise das solicitações poderão ser exigidos outros documentos que se fizerem necessários.

***OBS: Para os documentos preenchidos manualmente, utilizar caneta de cor azul ou preta.

****OBS.: Profissionais de saúde: enfermeiro, médico, assistente social, nutricionista, odontólogo, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, psicólogo, farmacêutico, bioquímico, biólogo, químico com atuação na área de saúde, biomédico, médico veterinário, físico nuclear, especialista em educação em saúde pública, engenheiro (clínico) especialista em Engenharia Clínica e professor de educação física.

Os processos que não estiverem com a documentação em conformidade com o edital, serão INDEFERIDOS pela Autoridade Administrativa, de acordo com a legislação em ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?