x
x
x
IN TARF - DF 4/20 - IN - Instrução Normativa TRIBUNAL ADMINISTRATIVO DE RECURSOS FISCAIS - TARF nº 4 de 13.04.2020

DO-DF: 14.04.2020

Dispõe sobre a sustentação oral na sessão virtual ou por vídeo conferência instituída pela Instrução Normativa nº 03/2020, no âmbito do Tribunal Administrativo de Recursos Fiscais.


O PRESIDENTE DO TRIBUNAL ADMINISTRATIVO DE RECURSOS FISCAIS, no uso da competência que lhe confere o art. 10, INCISO XXVI do Regimento Interno, considerando a necessidade de complementar o disposto na Instrução Normativa nº 03, de 13 de abril de 2020,

RESOLVE:

Art. 1º No julgamento em meio eletrônico instituído pela Instrução Normativa Nº 03, de 13 de abril de 2020, poderá ser concedida a realização de sustentação oral à parte ou advogado devidamente constituído.

§ 1º. O acesso à sessão para sustentação oral será feito via login e senha, que serão fornecidos pela Subsecretaria de Tecnologia da Informação da Secretaria de Estado de Economia, sendo da responsabilidade do interessado os meios físicos necessários à prática do ato processual.

§ 2º. Os interessados em realizar sustentação oral deverão enviar a solicitação à Gerência de Suporte às Atividades Plenárias - GESAP, preferencialmente, pelo e-mail protocolo gesap-tarf@economia.df.gov.br, com pelo menos 24 horas de antecedência da realização da sessão, ou outro meio de comunicação que garanta que o pedido foi recebido.

§ 3º. A parte, pessoalmente ou por advogado devidamente constituído, em substituição à sustentação oral, poderá oferecer memoriais, a serem encaminhados ao e-mail protocolo gesap-tarf@economia.df.gov.br, em até 48 horas da data do julgamento, hipótese em que a correspondência será disponibilizada a todos os conselheiros e ao representante da Fazenda Pública.

Art. 2º Para a sustentação oral em meio eletrônico, aplica-se o disposto no artigo 44 do Regimento Interno, aprovado pelo Decreto nº 33.268, de 18 de outubro de 2011.

Art. 3º Fica a Diretora Executiva do TARF autorizada a expedir os atos necessários à operacionalização desta Instrução Normativa e a dirimir os casos omissos

Art. 4º Esta Instrução Normativa entra em vigor na data de sua publicação e vigorará até a superveniência de norma em sentido contrário.

Art. 5º Revogam-se as disposições em ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?