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Dec. Mun. Goiânia/GO 1.949/19 - Dec. - Decreto do Município de Goiânia/GO nº 1.949 de 12.08.2019

DOM-Goiânia: 12.08.2019

Institui a Central de Relacionamento Específica - ATENDE FÁCIL - SEFIN.


O PREFEITO DE GOIÂNIA, no uso de suas atribuições legais previstas nos incisos II, IV e VIII, do art. 115, da Lei Orgânica do Município e tendo em vista o disposto no Decreto nº 1.334, de 16 de maio de 2016, com alterações posteriores, que instituiu o Programa Integrado de Atendimento ao Cidadão - ATENDE FÁCIL,

DECRETA:

Art. 1º Fica instituída a Central de Relacionamento Específica - ATENDE FÁCIL - SEFIN, destinada ao atendimento do público, externo e interno, direcionado à Secretaria Municipal de Finanças.

Parágrafo único. O ATENDE FÁCIL - SEFIN será localizado na sede da Secretaria Municipal de Finanças, situada no Palácio das Campinas Venerando de Freitas Borges (Paço Municipal), na Avenida do Cerrado, nº 999 - Park Lozandes - GO, CEP 74.884-900, nesta Capital.

Art. 2º O ATENDE FÁCIL - SEFIN, em consonância com o disposto no Decreto nº 1.334, de 16 de maio de 2016, que instituiu o Programa Integrado de Atendimento ao Cidadão - ATENDE FÁCIL, terá por finalidade:

I - responsabilizar-se pela excelência no atendimento ao cidadão;

II - prestar serviços de atendimento diferenciado, eficaz, com qualidade, eficiência e produtividade;

III - disponibilizar serviços e informações nos diversos canais de atendimento da SEFIN, racionalizando:

a) o deslocamento de pessoas;

b) a aquisição e o preenchimento de formulários;

c) os custos para o cidadão;

IV - diminuir significativamente o tempo de espera para atendimento;

V - oferecer ao cidadão atendimento eletrônico de forma eficaz.

Art. 3º O ATENDE FÁCIL - SEFIN instituído por este Decreto será diretamente subordinado à Gerência de Gestão de Atendimento ao Cliente, da Secretaria Municipal de Finanças, e terá a sua organização composta por até:

a) 01 (um) Coordenador de Atendimento;

b) 02 (dois) Supervisores de Atendimento;

c) 12 (doze) Atendentes;

Art. 4º O ATENDE FÁCIL - SEFIN será regido pelas normas do Programa Integrado de Atendimento ao Cidadão - Atende Fácil, instituído pelo ( continua ... )

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