x
x
x
Edital Notif. CCM Vitória-ES 4/19 - Edital Notif. - Edital de Notificação Coordenação de Cadastro Mobiliário de Vitória-ES nº 4 de 14.01.2019

DOM-Vitória: 21.01.2019

Obs.: Ret. DOM de 24.01.2019

(Notifica os profissionais autônomos especificados sobre a incidência do ISSQN Fixo relativo ao exercício de 2019 e dá outras providências.)


A Coordenação de Cadastro Mobiliário informa às pessoas físicas abaixo relacionadas que foram encaminhados comunicados contendo informações acerca de suas respectivas inscrições como profissional autônomo no cadastro mobiliário municipal e que aquelas que não tiverem recebido o comunicado deverão atualizar seus dados de correspondência através do Portal da Nota Vitória (http://nota.vitoria.es.gov.br/), principalmente o endereço de correio eletrônico (e-mail) e o endereço de sua residência. Para obtenção de orientações sobre como providenciar essa atualização, acesse a página desta Prefeitura na internet (www.vitoria.es.gov.br) em Empreendedor -> Profissional Autônomo -> Endereço de correspondência e e-mail.

Notificamos que, para os profissionais autônomos abaixo relacionados, nesta data, há incidência do ISSQN Fixo (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) e que para a emissão do documento de arrecadação para recolhimento do imposto relativo ao exercício 2019, caso ainda não tenha sido providenciado, deverá acessar a página desta Prefeitura na internet em Portal de Serviços -> Pagamentos -> Emissão de documentos de arrecadação -> Tributo Mobiliário.

ANEXO

Clique aqui para fazer download deste anexo.

NOTA: Retificação publicada no DOM de 24.01.2019.

ERRATA DO EDITAL DE NOTIFICAÇÃO Nº 4, DATADO DE 14.01.2019, PUBLICADO NO DOM DE 21.01.2019.

ONDE SE LÊ:

"(...) para recolhimento do imposto relativo ao exercício 2018, (...)"

LEIA-SE:

"(...) para recolhimento do imposto relativo ao exercício 2019, ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?