x
x
x
Edital SMF/Florianópolis - SC S/N/19 - Edital - Edital SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS DE FLORIANÓPOLIS - SMF/Florianópolis - SCS/N de 18.01.2019

DOM-Florianópolis: 18.01.2019

(Torna público o lançamento da Taxa de Licença para Publicidade - TLP, e dá outras providências.)


O Secretário Municipal da Fazenda, no uso das atribuições que lhe confere o art. 82 da Lei Orgânica do Município e com fundamento no art. 55, III, combinados com o artigo 347, da Consolidação das Leis Tributárias do Município, aprovada pela Lei Complementar nº 007/1997 e alterações posteriores: Torna público o lançamento da Taxa de Licença para Publicidade (TLP), em decorrência dos dados constantes do cadastro municipal relacionados à exploração/utilização de meios publicitários em vias, logradouros públicos ou lugares de acesso comum. O tributo é relativo ao exercício de 2019, conforme listagem do Cadastro Municipal de Contribuinte - CMC constante do Anexo deste Diário Oficial Eletrônico.

PAGAMENTO - O tributo a que se refere este Edital poderá ser pago em cota única até 31 de janeiro de 2019.

ATRASO NO PAGAMENTO - O não pagamento da taxa na data prevista neste Edital sujeita o contribuinte à incidência de multa moratória e juros de mora, com a consequente inscrição em Dívida Ativa para posterior cobrança judicial.

RECLAMAÇÃO - Caso o contribuinte discorde do presente lançamento poderá, até o dia do 17/02/2019, apresentar Reclamação para contestar os dados e/ou valores, junto ao Tribunal Administrativo Tributário - TAT, conforme informações indicadas no seguinte endereço eletrônico http://www.pmf.sc.gov.br/servicos/index.php?pagina=servpagina&acao=open&id=5063.

NOTIFICAÇÕES DE LANÇAMENTO - Além da publicação do presente Edital de Lançamento, a PMF realizará o envio dos carnês contendo os documentos de arrecadação via postal ao domicílio fiscal do Contribuinte.

DOCUMENTOS DE ARRECADAÇÃO - Em caso de extravio pelo contribuinte ou de não recebimento, o contribuinte poderá obter a segunda via dos documentos de arrecadação, para pagamento em cota única, através do endereço eletrônico http://adm.pmf.sc.gov.br/stm/iss/online_emissao_dam_iss.list.php ou em uma das Unidades do Pró-Cidadão.

Florianópolis, 18 de janeiro de ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?