x
x
x
Inf. Mun. Bragança Paulista/SP S/N/18 - Inf. - Informação do Município de Bragança Paulista/SPS/N de 14.09.2018

DOM-Bragança Paulista: 14.09.2018

(Informa à população sobre a desativação do atendimento ao público no setor Tesouraria do Paço Municipal e estabelece local exclusivo para recolhimento dos tributos.)


A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista informa que, a partir do dia 17 de setembro de 2018, será desativado o atendimento ao público realizado no setor de TESOURARIA, do Paço Municipal, situado na Avenida Antônio Pires Pimentel, 2015, Centro.

A medida foi tomada por motivo de segurança, conforme orientação de especialistas no setor e de apontamento do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, que pelo mesmo motivo recomendou que os serviços ali prestados sejam realizados, exclusivamente, por instituições bancárias.

Diante da decisão, a Administração informa que os tributos e taxas antes arrecadados na TESOURARIA devem ser agora recolhidos junto as instituições bancárias conveniadas com o Município conforme abaixo:

BANCO DO BRASIL - correspondentes bancários, caixas eletrônicos e Internet Home Banking,

BRADESCO - correspondentes bancários, caixas eletrônicos e Bradesco Expresso instalados em diversos estabelecimentos comerciais,

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - no próprio Banco, correspondentes bancários, Casas Lotéricas, caixas eletrônicos e Internet Home Banking,

BANCO SANTANDER - correspondentes bancários, caixas eletrônicos e Internet Home Banking,

BANCO ITAÚ UNIBANCO - correspondentes bancários, caixas eletrônicos, Internet Home Banking,

BANCO MERCANTIL DO BRASIL - no próprio Banco, correspondentes bancários, caixas eletrônicos, Internet, Móbile e Office Banking. Informa também que publicou edital de concorrência pública visando a seleção de Correspondente Bancário para atuar dentro do Paço Municipal equipado com a segurança necessária.

Por fim, comunica que somente as taxas de protocolo de pequeno valor continuarão a serem recolhidas no Paço Municipal.

Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones (11) 4034-7117 da Central de Atendimento AGILIZA, (11) 4034-7102 do serviço CALL CENTER ou pelo endereço eletrônico ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?