x
x
x
Com. PGM-RJ S/N/18 - Com. - Comunicado PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO - PGM-RJ S/N de 11.09.2018

DOM-Rio de Janeiro: 11.09.2018

(Comunica o início do mutirão do Programa Concilia Rio e dá outras orientações.)


Hoje começa o último mutirão do programa Concilia Rio, que permite aos contribuintes negociar dívidas de IPTU, ISS e outros débitos, e obter descontos nos juros.

Para garantir que todos os contribuintes em débito com o Município tenham a oportunidade de se beneficiar dos descontos do Programa Concilia Rio, uma grande operação especial foi montada no Centro de Convenções Sul América, com mais de 50 pontos de atendimento.

Após o prazo final, dia 17 de setembro, não será mais possível abater os juros da dívida. O mutirão funcionará de 11 a 15 de setembro (exceto domingo), terminando na segunda-feira, dia 17. O atendimento será das 9h às 16h.

O programa Concilia Rio prevê redução de 80% nos juros para o pagamento de dívidas tributárias à vista. Em caso de parcelamento do débito, o desconto nos encargos moratórios varia de 50% a 30%.

Para assegurar que todos os devedores tenham a chance de aderir ao programa, os sete postos fixos da Dívida Ativa também funcionarão em esquema especial, com reforço no atendimento, sempre de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?