IN Conj. SCC/Sec. Faz. - SC 5/18 - IN Conj. - Instrução Normativa Conjunta Secretaria de Estado da Casa Civil/Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina nº 5 de 28.05.2018
DOE-SC: 29.05.2018
Institui os modelos de referência previstos no Decreto Estadual nº 1.484, de 07 de fevereiro de 2018, com vistas à aplicação da Lei Federal nº 13.303/2016 e do Decreto nº 1.007/2016, no âmbito das empresas públicas e sociedades de economia mista de Santa Catarina, e estabelece outras providências.A SECRETARIA DE ESTADO DA CASA CIVIL (SCC), órgão central do Sistema de Coordenação e Articulações das Ações de Governo e de todos os Atos do Processo Legislativo, e a SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA (SEF), no uso das atribuições que lhes conferem o art. 46 e o §5º do art. 31 da Lei Complementar Estadual nº 381, de 07 de maio de 2007,
RESOLVEM
CAPÍTULO I
DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARESArt. 1º Fica fixado nesta Instrução Normativa o procedimento para a promoção das adaptações necessárias à adequação das empresas públicas e sociedades de economia mista do Estado ao disposto na Lei Federal nº 13.303/2016 e no Decreto nº 1.007/2016.
Art. 2º Ficam submetidas às disposições desta Instrução Normativa todas as empresas públicas e sociedades de economia mista do Estado de que tratam o art. 1º da Lei Federal nº 13.303/2016 e o art. 1º do Decreto nº 1.007/2016.
Art. 3º Para os fins desta Instrução Normativa serão doravante denominadas de empresa estatal as empresas públicas e sociedades de economia mista do Estado de Santa Catarina.
CAPÍTULO II
DOS MODELOS DE REFERÊNCIAArt. 4º Ficam instituídos os seguintes modelos de referência, os quais constituem Anexos desta Instrução Normativa:
I - Estatuto Social para empresas estatais de pequeno porte;
II - ( continua ... )
|
||