x
x
x
Edital SMF/Belém - PA 3/18 - Edital - Edital SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS - SMF/Belém - PA nº 3 de 01.03.2018

DOM-Belém: 07.03.2018

(Dispõe sobre o lançamento da Taxa de Licença Para Localização e Funcionamento - TLPT, para o exercício de 2018.)


Em cumprimento ao disposto na legislação tributária municipal, os contribuintes localizados na jurisdição do Município de Belém, inscritos no cadastro mobiliário da Secretaria Municipal de Finanças - SEFIN, da Prefeitura Municipal de Belém, que possuam licença para localização e funcionamento, ficam para os devidos fins de direito, regularmente notificados, através do presente Edital, do lançamento da Taxa de Licença para Localização (TLPL) relativo ao exercício fiscal de 2018, conforme artigos 82 e 83 da Lei Municipal nº 7.056/1977, podendo a importância devida ser recolhida em cota única, com desconto de 10%, até o dia 10 de abril de 2018; ou em 05 (cinco) parcelas, sem desconto, vencíveis no décimo dia dos meses de abril, maio, junho, julho e agosto de 2018.

Os contribuintes que não receberem as guias para pagamento da TLPL/2018 até 01 de abril de 2018 deverão emitir a 2ª via no site www.belem.pa.gov.br/sefin ou na Central Fiscal de Atendimento da SEFIN (Praça das Mercês nº 23, Campina) e nos postos de Icoaraci (Rua Manoel Barata, nº 900/Agência Distrital) e de Mosqueiro (Trav. Pratiquara nº 28 - Praça Matriz, ao lado do Banpará).

O pagamento deve ser efetuado na rede bancária credenciada e em seus correspondentes bancários: Banco do Brasil, Banco da Amazônia - BASA, Banco do Estado do Pará - BANPARÁ, Caixa Econômica Federal - CEF, Banco Itaú, Banco BRADESCO, Banco Santander Brasil e Cooperativa Central de Créditos Noroeste Brasileiro - CENTRAL CREDI.

O não recebimento das guias de arrecadação não desobriga o contribuinte de pagar o tributo na forma e prazo acima estabelecidos, uma vez que a ciência ao público, da sua emissão, ocorre pela presente publicação, em conformidade com o Parágrafo único do Art. 156 da Lei Municipal nº 7.056/1977.

É facultado ao contribuinte, nos termos dos artigos 221 e 222 da Lei Municipal nº 7.056/1977, apresentar reclamação contra o crédito tributário da TLPL lançado, mediante petição fundamentada, instruída com as provas cabíveis, no prazo de 30 (trinta) dias contados da data da publicação deste edital, sob pena de preclusão do ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?