x
x
x
Edital SMF/Londrina - PR 1/18 - Edital - Edital Secretário Municipal de Fazenda - SMF/Londrina - PR nº 1 de 02.01.2018

DOM-Londrina: 17.01.2018

Notificação de lançamentos de tributos mobiliários de 2018.


Ficam notificados os contribuintes quanto aos lançamentos do ISS e Taxas Mobiliárias de 2018, na seguinte forma:

- O(s) contribuinte(s) do Imposto sobre Serviços (ISS), cuja apuração é efetuada pela receita mensal/estimativa tem vencimento todo dia 10 (dez) do mês subsequente à prestação do serviço.

- As pessoas jurídicas estabelecidas, domiciliadas ou com atividade(s) no Município deverão registrar as suas operações relativas às prestações de serviços, estejam na qualidade de prestador ou de tomador desses serviços. Tais informações serão realizadas por um programa via internet sendo que o acesso ao mesmo se dará por meio do endereço eletrônico da Prefeitura do Município de Londrina: http://www1.londrina.pr.gov.br - Serviços Online PML - ISS Londrina - Declaração Mensal de Serviços.

- O ISS de Ofício (Fixo anual) - parcela única - vence no dia 29/03/2018, com desconto de 10% (dez por cento). O contribuinte também pode optar pelo recolhimento em parcelas mensais, em até 6 (seis), cujo valor mínimo da parcela será de R$ 50,00 (cinquenta reais), o vencimento da primeira parcela é 29/03/2018, e as demais o último dia útil dos meses subsequentes.

- As Taxas de Verificação de Funcionamento Regular e de Vigilância Sanitária têm vencimento no dia 29/03/2018.

- Caso o contribuinte de ISS Fixo/Taxa não receba seu carnê/boleto até o vencimento, poderá emitir a segunda via do ISS Fixo anual e das Taxas de 2018 pela internet no endereço: http:/www1.londrina.pr.gov.br.

- Para maiores informações consulte o site da Prefeitura.

Londrina, 02 de janeiro de 2018. Edson Antônio de Souza - Secretário Municipal de Fazenda; Fabiano Nakanishi - Diretor de Tributos Mobiliários; Elza Araki Nagayama - Gerente do Cadastro

INFORMAÇÕES QUANTO AOS LANÇAMENTOS DE ISS E TAXAS MOBILIÁRIAS DE 2018

ISS DE OFÍCIO (Fixo) - (código de receita 1724):

- Para recolhimento em "Parcela Única" do ISS DE OFÍCIO (Fixo) de 2018, o vencimento é: 29/03/2018, cujo desconto de 10% (dez por cento) já está deduzido na guia de QUOTA ÚNICA.

- Não poderá ser utilizada a guia do carnê ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?