x
x
x
Res. CMUV-SP 4/16 - Res. - Resolução Comitê Municipal de Uso do Viário de São Paulo-SP nº 4 de 04.06.2016

DOM-São Paulo: 04.06.2016

Define os parâmetros de contabilização da "meta de utilização intensiva do viário" na utilização do espaço urbano pelos serviços intermediados pelas Operadoras de Tecnologia de Transporte Credenciadas - OTTCs.


O Comitê Municipal de Uso do Viário, na forma do Decreto nº 56.981 de 10 de maio de 2016, torna público que, em sessão realizada em 09 de junho de 2016,

Em complemento à Resolução nº 02, de 12 de maio de 2016,

RESOLVEU:

Art. 1º Esta resolução visa definir os parâmetros de contabilização dos quilômetros na exploração do serviço de transporte individual remunerado de passageiros de utilidade pública que compõem a "meta de utilização intensiva do viário", nos termos da Resolução nº 02 de 12 de maio de 2016 do Comitê Municipal de Uso do Viário - CMUV.

Parágrafo único. Os parâmetros de contabilização definidos tem por finalidade incentivar o uso racional do viário e compatibilizar as atividades com a capacidade instalada, conforme estabelecido pelo artigo 9º, parágrafo primeiro do Decreto Municipal 56.981 de 10 de maio de 2016.

Art. 2º Ficam fixados como parâmetros de contabilização:

I - Para corridas realizadas por meio de sistema de divisão de corridas entre chamadas de usuários cujos destinos tenham trajetos convergentes:

a) Que sejam realizadas por uma única chamada: 1 (um) quilômetro rodado será contabilizado como -1 (menos um) quilômetro;

b) Que sejam realizadas por 2 (duas) chamadas: 1 (um) quilômetro rodado será contabilizado como -2 (menos dois) quilômetros;

c) Que sejam realizadas por 3 (três) chamadas: 1 (um) quilômetro rodado será contabilizado como -3 (menos três) quilômetros;

d) Que sejam realizadas por 4 (quatro) chamadas: 1 (um) quilômetro rodado será contabilizado como -4 (menos quatro) quilômetros.

II - Para corridas realizadas por outros mecanismos que não permitam a divisão de corridas entre chamadas de usuários cujos destinos tenham trajetos convergentes: 1 (um) quilômetro rodado será contabilizado como 1 (um) quilômetro.

Parágrafo único. Os parâmetros de contabilização descritos constam do Anexo I desta Resolução.

Art. 3º Os parâmetros de contabilização de quilômetros estabelecidos para efeito da "meta de utilização intensiva do viário" é independente e não interferirá na metodologia de contabilização dos mesmos para efeito de cobrança de outorga.

Art. 4º Esta Resolução entra em vigor na data de sua ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?