x
x
x
Port. SMF/São Paulo SP 72/17 - Port. - Portaria Secretaria Municipal da Fazenda de São Paulo-SP nº 72 de 30.03.2017

DOM-São Paulo: 31.03.2017

Dispõe sobre a autuação dos processos administrativos no Sistema Eletrônico de Informações - SEI e sobre a obrigatoriedade de utilização do formulário "Capa de Autuação do Processo Administrativo - SEI" no âmbito da Secretaria Municipal da Fazenda.


O SECRETÁRIO MUNICIPAL DA FAZENDA, no uso de suas atribuições legais,

RESOLVE:

Art. 1º Os processos administrativos cuja tramitação deva se dar no Sistema Eletrônico de Informações - SEI deverão ser autuados, no âmbito da Secretaria Municipal da Fazenda, por meio do sistema CAPA-SEI, disponível no endereço eletrônico http://capasei.pmsp/, e iniciados pelo formulário "Capa de Autuação de Processo Administrativo - SEI".

§ 1º. Em caso de indisponibilidade do sistema Capa-SEI, o processo administrativo poderá ser autuado diretamente no Sistema Eletrônico de Informações - SEI e ter a sua Capa de Autuação de Processo Administrativo - SEI inserida posteriormente por meio do sistema Capa-SEI.

§ 2º. O formulário "Capa de Autuação de Processo Administrativo - SEI" deverá ser preenchido exclusivamente no sistema Capa-SEI, sendo vedado seu preenchimento manuscrito.

§ 3º. A Capa de Autuação de Processo Administrativo - SEI deverá ser inserida no processo de forma individualizada, como documento de origem externa e em arquivo apartado no formato PDF ("Portable Document Format") com reconhecimento ótico de caracteres.

§ 4º. O arquivo a que se refere o parágrafo anterior deverá constar do processo com a seguinte nomenclatura no Sistema Eletrônico de Informações: "Capa de Processo - SEI/PA".

Art. 2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogada a Portaria SF nº 42, de 19 de fevereiro de ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?