Dec. Mun. Simões Filho/BA 3/16 - Dec. - Decreto do Município de Simões Filho/BA nº 3 de 04.01.2016
DOM-Simões Filho: 07.01.2016
Define o índice de atualização monetária dos débitos para com o município, da base de cálculo de IPTU, e estabelece o valor da Unidade Fiscal Municipal (UFM) para o exercício de 2016.O Prefeito Municipal de Simões Filho, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições que lhe confere o art. 514 da Lei nº 895 de 26 de dezembro de 2012.
Decreta:
Art. 1º O índice de atualização monetária para o exercício de 2016, aplicando de acordo com o IPCA - e divulgado pelo IBGE, será de 10,71 (dez virgula setenta e um por cento) aplicáveis aos débitos para com o município, e na correção da base de cálculo do IPTU.
Art. 2º O valor da UFM (Unidade Fiscal Municipal) para o exercício de 2016, será de R$ 2,40 (dois reais e quarenta centavos).
Art. 3º Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos a 01 de janeiro de 2016.
Gabinete do Prefeito, 04 de janeiro de 2016.
José Eduardo Mendonça De Alencar
Prefeito
Adolfo Cezimbra Tavares Netto
Secretário Municipal de ( continua ... )
|
||