x
x
x
Com. SMF/Florianópolis - SC S/N/16 - Com. - Comunicado SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS DE FLORIANÓPOLIS - SMF/Florianópolis - SC S/N de 24.06.2016

DOM-Florianópolis: 24.06.2016

(Comunica a todos os contribuintes em atraso com o Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU) e com a Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos - TCRS incidente sobre a propriedade, o domínio útil ou a posse a qualquer título de bens imóveis, localizados no Município relativo ao exercício de 2015.)


A Secretaria Municipal da Fazenda Planejamento e Orçamento de Florianópolis, por meio da Diretoria de Dívida Ativa, comunica a todos os contribuintes em atraso com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e com a Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos (TCRS) incidente sobre a propriedade, o domínio útil ou a posse a qualquer título de bens imóveis, localizados no Município relativo ao exercício de 2015, que em conformidade com o Artigo 182 da Lei Complementar 007/97, estará promovendo a Inscrição em Dívida Ativa dos valores devidos à Fazenda Municipal.

Após a Inscrição em Dívida Ativa conforme consta da legislação vigente tal débito poderá ser protestado ou ajuizado imediatamente.

Lembrando que uma vez executado ou levado a protesto os débitos serão acrescidos de honorários advocatícios, custas processuais e/ ou emolumentos cartorários.

André Luiz Bazzo

Secretário Municipal da Fazenda Planejamento e Orçamento.

Marjorie Marla B. de Macedo

Diretora de Dívida Ativa.

Florianópolis, 24 de Junho de ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?