x
x
x
Dec. Mun. Alto Garças/MT 1/15 - Dec. - Decreto do Município de Alto Garças/MT nº 1 de 02.01.2015

DOM-Alto Garças: 02.01.2015

Fixa para o exercício de 2015, data de vencimento, desconto em cota única conforme Lei Municipal nº 274 de 1989 - Código Tributário Municipal e alterações posteriores e dá outras providências.


O Prefeito Municipal de Alto Garças, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais exaradas no art. 71, inciso VI e X da Lei Orgânica do Município.

Decreta:

Art. 1º Os lançamentos e a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano e Tarifa de Expediente, serão efetuados através do Documento de Arrecadação Municipal (DAM), no qual estarão indicados, entre outros elementos necessários, a perfeita identificação do imóvel do contribuinte, dos tributos e seus elementos constitutivos.

Art. 2º Fica estabelecida a UFAG - Unidade Fiscal de Alto Garças - MT - para o ano de 2015, no valor de R$ 51,57 (cinquenta e um reais e cinquenta e sete centavos), conforme INPC do ano de 2014 (5,57%), que servirá de base para os cálculos dos Tributos e Penalidades Municipais.

Art. 3º O Imposto Predial e Territorial Urbano e a Tarifa de Expediente serão lançados e arrecadados em um DAM (Documento de Arrecadação Municipal) especifico.

§ 1º. A tarifa de expediente terá seu valor de R$ 3,00 (três reais), por lançamento de cada imóvel urbano, que será sua função financeira cobrir as despesas dos seguintes formulários: Emissões de Notificação de Lançamento e DAM (Documento de Arrecadação Municipal).

Art. 4º O contribuinte que optar pelo pagamento em cota única até o dia 30/06/2015, terá o benefício de 20% de desconto, conforme estabelecido no § 2º, alínea b do Art. 17º da Lei Municipal nº 274/1989, com redação dada pela Lei nº 914/2012 (Código Tributário Municipal).

Art. 5º O contribuinte poderá efetuar o pagamento do IPTU em uma única parcela com o valor integral até a data de 18/12/2015.

Art. 6º Os tributos não pagos na data do vencimento terão seus valores atualizados e acrescidos de multas e juros de mora, em conformidade ao estabelecido no Código Tributário Municipal.

Art. 7º Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?