x
x
x
IN Sec. Faz. - AL 26/15 - IN - Instrução Normativa SECRETÁRIO DE ESTADO DA FAZENDA - AL nº 26 de 04.09.2015

DOE-AL: 08.09.2015

Dispensa a aplicação do selo fiscal de autenticidade nas Autorizações de Impressão de Documentos Fiscais (AIDF) no período que indica.


O SECRETÁRIO DE ESTADO DA FAZENDA, no uso das atribuições que lhe confere o inciso II do art. 114 da Constituição Estadual, tendo em vista a autorização contida no art. 54 e 58-A da Lei nº 5.900, de 27 de dezembro de 1996, resolve expedir a seguinte:

Instrução Normativa:

Art. 1º A partir de 1º de setembro de 2015 e até a recomposição dos estoques de selo fiscal de autenticidade na Secretaria de Estado da Fazenda, a Autorização de Impressão de Documentos Fiscais - AIDF será concedida sem o correspondente fornecimento de selos fiscais de autenticidade, de que trata o Decreto nº 79, de 26 de março de 2001, dispensando-se sua aplicação nos respectivos documentos fiscais da referida AIDF.

§ 1º A quantidade de documentos fiscais autorizada não poderá ser superior a da última AIDF, salvo se autorizado expressamente pela Chefia de Documentos Fiscais da Gerência de Cadastro.

§ 2º Na AIDF, no livro Registro de Utilização de Documentos Fiscais e Termo de Ocorrência e nos respectivos documentos fiscais sem selo fiscal, deverá conter a seguinte observação: "Dispensa de selo fiscal de autenticidade - IN SEF nº ..../2015".

Art. 2º Esta Instrução Normativa entra em vigor na data de sua publicação, produzindo efeitos a partir de 1º de setembro de 2015 e deixando de produzir efeitos na data da recomposição dos estoques do selo fiscal de autenticidade.

Secretaria de Estado da Fazenda, em Maceió/AL, 04 de setembro de 2015.

GEORGE ANDRÉ PALERMO SANTORO

Secretário de Estado da ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?