x
x
x
Port. SMF/Goiânia - GO 15/15 - Port. - Portaria SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS - SMF/Goiânia - GO nº 15 de 08.07.2015

DOM-Goiânia: 13.07.2015

Dispõe sobre gestão de atendimento ao público e normatiza jornada de trabalho dos servidores no âmbito da Secretaria Municipal de Finanças.


O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS, no uso de suas atribuições legais,

CONSIDERANDO a necessidade de disciplinar o horário de cumprimento da jornada de trabalho dos servidores, no âmbito da Secretaria Municipal de Finanças, para atender a conveniência do serviço;

CONSIDERANDO a necessidade de melhoria, transparência e priorizar o atendimento ao usuário do serviço público;

RESOLVE:

Art. 1º A jornada de trabalho dos servidores lotados na Secretaria Municipal de Finanças será cumprida, obrigatoriamente, conforme o disposto nesta Portaria.

Art. 2º Os servidores que estão sujeitos à jornada de trabalho 30 (trinta) horas semanais exercerão suas funções, diariamente:

I - no período matutino: das 07:00 horas às 13:00 horas;

II - no período vespertino: das 12:00 horas às 18:00 horas.

Art. 3º Para os servidores sujeitos à jornada de 40 (quarenta) horas semanais, o horário de trabalho diário será das 08:00 horas às 18:00 horas, com 2 (duas) horas de intervalo, preferencialmente, das 12:00 horas às 14:00 horas.

Art. 4º O responsável pela equipe organizará os servidores em rodízio na hora do intervalo do almoço de forma a não prejudicar o atendimento ao público, fixando, em locais de fácil visibilidade, relação dos servidores que estão escalados durante esse período.

Art. 5º Os horários descritos nesta Portaria somente serão alterados com a autorização do chefe imediato, mediante a anuência do Chefe de Gabinete.

Art. 6º Os servidores poderão registrar frequência com tolerância máxima de 15 (quinze) minutos, antes e após, do horário previsto nesta Portaria.

Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?