x
x
x
Res. CFC 1.477/15 - Res. - Resolução CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE - CFC nº 1.477 de 27.02.2015

D.O.U.: 09.03.2015

Dispõe sobre a participação de conselheiros do CFC em eventos nacionais e internacionais e dá outras providências.


O CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE, no exercício de suas atribuições legais e regimentais,

Considerando a necessidade de regulamentar a participação dos conselheiros do CFC em eventos nacionais e internacionais,

Resolve:

Art. 1º Aprovar os procedimentos destinados à participação de conselheiros do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) em eventos nacionais e internacionais e dar outras providências.

Capítulo I
Dos Eventos

Art. 2º A participação e a representação do CFC se aplicam aos eventos nacionais e internacionais de Contabilidade, nas modalidades "Reuniões", "Congressos", "Conferências" "Convenções" e "Eventos Similares"

Capítulo II
Dos Procedimentos

Art. 3º O conselheiro que tiver interesse em participar de eventos previstos no Calendário Oficial do CFC deverá manifestar sua intenção, verbalmente, na reunião Plenária que tratar do assunto, sendo consignado em Ata.

Parágrafo único. No caso de ausência do conselheiro na reunião Plenária, a solicitação de que trata o caput poderá ser encaminhada formalmente ao presidente do CFC

Art. 4º Aprovada a participação, compete à Coordenadoria de Desenvolvimento Profissional adotar as providências necessárias à inscrição do conselheiro no evento

Capítulo III
Da Participação

Art. 5º A representação oficial do Conselho Federal de Contabilidade, em eventos, caberá ao presidente e, no impedimento deste, ao conselheiro indicado, efetivo ou suplente.

Art. 6º A participação dos conselheiros no evento fica limitada a até 1/3 (um terço) do Plenário, obedecida a seguinte proporção:

I - 1/3 (um terço) das vagas será ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?