x
x
x
OS SMF/Ribeirão Preto - SP 2/14 - OS - Ordem de Serviço SECRETARIA DA FAZENDA - SMF/Ribeirão Preto - SP nº 2 de 08.12.2014

DOM-Ribeirão Preto: 09.12.2014

Atualiza a tabela de preços mínimos de mão de obra de construção civil para cálculo do ISS de habite-se, para o exercício de 2015.


FRANCISCO SÉRGIO NALINI, Secretário Municipal da Fazenda, no uso das atribuições que lhe confere o art. 100, I do CTN, cumulado com art. 3º, parágrafo único, inciso I, do CTM, e considerando que os valores da Tabela Mensal do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo - Tabela Sinduscon/SP - Custo Unitário Básico - CUB/Mão de Obra - constituem base de cálculo para apuração do ISS de processos de "Habite- se", conforme disposto a Instrução Normativa 06.14, publicada no DOM de 13.08.2014.

DETERMINA:

Art. 1º A Tabela de valores para o exercício 2015, relativa à Classificação das Edificações e Custos de Mão de Obra, calculada por m² em reais, é a que consta do ANEXO I desta Ordem de Serviço.

Art. 2º Esta Ordem de Serviço entra em vigor na data de sua publicação, surtindo seus efeitos a partir de 1º de janeiro de 2015.

FRANCISCO SÉRGIO NALINI

Secretário Municipal da Fazenda

PMRP

Observações:

1) O número após a sigla indica a quantidade máxima de pavimentos admitidos para cada espécie de projeto;

2) Nos casos em que o número de pavimentos das obras for superior a 16 pavimentos, mantém-se a classificação;

3) No caso de residências unifamiliares, ainda que em conjunto, independentemente do número de pavimentos é adotada a classificação R-1.

ANEXO I

TABELA 2015 DE CLASSIFICAÇÃO DAS EDIFICAÇÕES E CUSTOS DE MÃO DE OBRA POR M² EM REAIS CORRESPONDENTE A 58,78% DO TOTAL DO CUSTO VALORES OUTUBRO/2014 - SINDUSCON/SP - NBR 12.721/2006

PROJETOS - RESIDENCIAIS

( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?