x
x
x
Lei Mun. Londrina/PR 12.156/14 - Lei do Município de Londrina/PR nº 12.156 de 10.09.2014

DOM-Londrina: 11.09.2014

Concede anistia aos proprietários de imóveis na cidade de Londrina que venham a denunciar as alterações cadastrais junto à Secretaria Municipal de Fazenda até o dia 30 de novembro de 2014, nas condições que especifica.


A CÂMARA MUNICIPAL DE LONDRINA, ESTADO DO PARANÁ, APROVOU E EU, PREFEITO DO MUNICÍPIO SANCIONO A SEGUINTE LEI:

Art. 1º Fica o Executivo autorizado a conceder anistia das multas previstas nos incisos I e II do artigo 178, da Lei nº 7.303, de 30 de dezembro de 1997 - Código Tributário Municipal - aos proprietários de imóveis que venham a denunciar as alterações cadastrais junto à Secretaria Municipal de Fazenda, até o dia 30 de novembro de 2014.

Art. 2º A denúncia de que trata o artigo anterior consiste na declaração do contribuinte de que as dimensões ou características do imóvel não condizem com os dados informados na notificação de lançamento entregue no ano de 2014.

Art. 3º A anistia prevista no art. 1º, desta Lei, não se aplica às hipóteses previstas nos incisos I e II do art. 180, do Código Tributário Nacional.

Art. 4º A Secretaria Municipal de Fazenda procederá a fiscalização e recadastramento do imóvel para fins de lançamento tributário.

Art. 5º Ficam dispensados da denúncia de que trata esta Lei os contribuintes cujos imóveis já tenham a metragem real regularizada junto ao Cadastro da Secretaria Municipal de Fazenda.

Art. 6º Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Londrina, 10 de setembro de 2014.

Luiz Augusto Bellusci Cavalcante

Prefeito do Município (em ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?