x
x
x
Lei Mun. Ibirá/SP 2.167/13 - Lei do Município de Ibirá/SP nº 2.167 de 08.11.2013

DOM-Ibirá: 08.11.2013

Fixa os valores para a apuração, no exercício de 2014, do valor venal dos imóveis sujeitos ao Imposto Predial e Territorial Urbano e estabelece normas para a cobrança do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e Taxas Anexas e para o ISS (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza).


NIVALDO DOMINGOS NEGRÃO. Prefeito Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá, Estado de São Paulo. usando de suas atribuições legais e com base no art. 72, nº III, da Lei Orgânica do Município,

Faço saber que a Câmara Municipal aprovou e eu promulgo e sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º Ficam fixados os seguintes valores para a apuração, no exercicio de 201, do valor venal dos imóveis sujeitos à incidência do IMPOSTO PREDIAL e TERRITORIAL URBANO:

Veja a Imagem
Figura 1

Art. 2º A Taxa de Expediente a ser cobrada na emissão dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbanos e Taxas Anexas terá o ser valor correspondente a 29% (vinte e nove por cento) do Valor de Referencia fixado para o mês de janeiro de 2014.

Art. 3º O lmposto Predial, Territorial Urbano e Taxas Anexas do Município da Estância de Ibirá será lançado em 2014 em 1O parcelas para pagamentos mensais e uma parcela única opcional para os contribuintes que optarem pelo pagamemo em uma única vez.

Art. 4º Fica estipulado desconto especial incidente sobre o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e Taxas Anexas referente ao exercício de 2014, para o pagamento total, em parcela única do referido imposto, até o dia que será estipulado no carnê de lançamento para o pagamento em parcela única.

Parágrafo único. O desconto de que trata este artigo será de 10 % (dez por cento) incidente sobre o IPTU (lmposto Predial ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?