x
x
x
C-Circ. DEINF 3.645/14 - C-Circ. - Carta-Circular Departamento de Tecnologia da Informação nº 3.645 de 28.03.2014

D.O.U.: 02.04.2014

Divulga procedimentos para consulta aos documentos do Plano Contábil das Instituições do Sistema Financeiro Nacional (Cosif).


O Chefe do Departamento de Tecnologia da Informação (Deinf) no uso das atribuições que lhes conferem os arts. 22, inciso I, alínea "a" e 45, inciso V, do Regimento Interno do Banco Central do Brasil, anexo à Portaria nº 29.971, de 4 de março de 2005, e o Chefe do Departamento de Monitoramento do Sistema Financeiro (Desig), no uso das atribuições que lhe conferem os arts. 22, inciso I, alínea "a", e 71, inciso II do referido Regimento,

Resolvem:

Art. 1º Ficam disponibilizadas, às instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil, consultas relativas aos documentos do Plano Contábil das Instituições do Sistema Financeiro Nacional (Cosif), na página do Banco Central do Brasil na internet, no endereço eletrônico http:// www. bcb. gov. br/? SISTEMACOSIF.

Art. 2º O acesso às consultas de que trata o art. 1º deve ser precedido de habilitação do serviço SCOS210, realizada por meio das transações PTRA700 e PTRA800 do Sistema de Informações do Banco Central (Sisbacen).

Art. 3º A partir de 1º de maio de 2014, inclusive, serão desativadas as transações PCOS do Sistema de Informações do Banco Central (Sisbacen).

Art. 4º Eventuais dúvidas sobre a nova sistemática de consulta devem ser encaminhadas para o e-mail cosif@bcb.gov.br. Art. 5º Esta Carta Circular entra em vigor na data de sua publicação.

GILNEU FRANCISCO ASTOLFI VIVAN

Chefe do ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?