x
x
x
C-Circ. DEINF/DESIG 3.644/14 - C-Circ. - Carta-Circular Departamento de Tecnologia da Informação/Departamento de Monitoramento do Sistema Financeiro nº 3.644 de 28.03.2014

D.O.U.: 01.04.2014

Obs.: Ret. DOU de 02.04.2014

Divulga instruções a respeito da utilização do sistema de Controle de Remessa de Documentos (CRD).


O CHEFE DO DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (DEINF), no uso das atribuições que lhes conferem os arts. 22, inciso I, alínea "a" e 45, inciso V, do Regimento Interno do Banco Central do Brasil, anexo à Portaria nº 29.971, de 4 de março de 2005, e o Chefe do Departamento de Monitoramento do Sistema Financeiro (Desig), no uso das atribuições que lhe conferem os arts. 22, inciso I, alínea "a", e 71, inciso II do referido Regimento,

Resolvem:

Art. 1º O Sistema de Controle de Remessa de Documentos (CRD) visa permitir o acompanhamento, por parte das instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil, do processo de remessa de informações requeridas por esta Autarquia.

Art. 2º O modo de operação, os requisitos e os procedimentos para acesso ao sistema estão disciplinados na página do Banco Central do Brasil na internet, no endereço eletrônico http://www.bcb.gov.br/?CRD.

Art. 3º O CRD será implantado de forma gradual, envolvendo na primeira etapa, somente os documentos do Plano Contábil das Instituições do Sistema Financeiro Nacional (Cosif).

Art. 4º Eventuais dúvidas sobre a utilização do sistema devem ser encaminhadas para o e-mail crd@bcb.gov.br. Art. 5º Esta Carta Circular entra em vigor na data de sua publicação.

GILNEU FRANCISCO ASTOLFI VIVAN

Chefe do Desig

MARCELO JOSÉ OLIVEIRA ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?