x
x
x
Dec. Mun. Araras/SP 6.023/13 - Dec. - Decreto do Município de Araras/SP nº 6.023 de 05.12.2013

DOM-Araras: 12.12.2013

Estabelece o percentual para a correção dos valores dos tributos e preços públicos municipais, e dá providências correlatas.


Dr. NELSON DIMAS BRAMBILLA, Prefeito do Município de Araras, Estado de São Paulo, usando de suas prerrogativas legais, em conformidade com o que lhe faculta o art. 62, inciso VI da Lei Orgânica do Município de Araras, e,

CONSIDERANDO, que a desvalorização da moeda decorrente da inflação, no ano de 2013, projeta os seus efeitos para o ano de 2014;

CONSIDERANDO, que o índice de preços utilizados é o "Índice de Preços ao Consumidor Ampliado-Especial - IPCA-E", devendo assim todas as receitas municipais terem o mesmo percentual para correção.

DECRETA :

Art. 1º O percentual para correção dos valores dos Tributos e preços públicos municipais., para o exercício de 2014, é de 5,93% (cinco vírgula noventa e três por cento), correspondente à variação do IPCA-E - Índice de Preços ao Consumidor Ampliado-Especial, ocorrido nos últimos 12 (doze) meses, no período de outubro de 2012 à setembro de 2013.

Parágrafo único. Excetua-se da regra estabelecida no "caput", o Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana - IPTU, que será regido por legislação própria.

Art. 2º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, aplicável à partir de 1º de janeiro de 2014.

Art. 3º Revogam-se expressamente as disposições em contrário .

Dr. NELSON DIMAS BRAMBILLA

Prefeito do Município de Araras

MARIZETH BAGHIN MORANDIM

Secretária Municipal da Fazenda

Dr. SÉRGIO COLLETTI PEREIRA DO NASCIMENTO

Secretário Municipal dos Assuntos ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?