x
x
x
Port. Sec. Trib. - RN 100/13 - Port. - Portaria SECRETÁRIO DE ESTADO DA TRIBUTAÇÃO - RN nº 100 de 04.11.2013

DOE-RN: 05.11.2013

Dispõe sobre o horário de expediente para a Secretaria de Estado da Tributação do Rio Grande do Norte e revoga a Portaria nº 083/2013-GS/SET, de 27 de setembro de 2013.


O SECRETÁRIO DE ESTADO DA TRIBUTAÇÃO, no uso das atribuições que lhe confere o art. 63, XII, do Regulamento da Secretaria de Estado da Tributação, aprovado pelo Decreto nº 22.088, de 16 de dezembro de 2010,

Resolve:

Art. 1º Estabelecer que, a partir de 1º de dezembro de 2013, o expediente nesta Secretaria será de 08:00 às 18:00 horas.

§1º O Expediente para fins de atendimento ao público será de 08:00 às 14:00 horas.

§2º O controle da jornada e dos respectivos intervalos se dará através do registro do ponto eletrônico e será de acordo com a organização interna de cada setor e sob a responsabilidade dos seus superiores hierárquicos.

Art. 2º Os servidores deverão, diariamente, registrar todas as entradas e saídas, a qualquer motivo, durante o expediente no sistema de ponto eletrônico.

Art. 3º Os servidores deverão cumprir a jornada de trabalho de seis horas diárias, que poderá ser cumprida, de acordo com a organização do seu setor de lotação, de forma corrida ou intercalada, com intervalo de até cento e vinte minutos, observado o disposto no art. 1º desta Portaria.

Art. 4º O disposto nos artigos 1º e 2º desta Portaria não se aplica aos setores que desempenham atividades de fiscalização de trânsito e itinerância fiscal, que obedecerão escalas de serviços para assegurar a sua natureza contínua.

Art. 5º Em caráter excepcional, resguardada a conveniência do setor, poderá ser autorizado o registro do ponto através de máquina fora da rede desta Secretaria, limitada a carga de trinta horas mensais.

Art. 6º Caberá a chefia imediata abonar as ausências, atrasos ou saídas extemporâneas para cada servidor do seu órgão, por compensação até o limite de trinta horas mensais ou por motivo justificado.

Art. 7º Fica revogada a ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?