x
x
x
Dec. Mun. Colíder/MT 50/13 - Dec. - Decreto do Município de Colíder/MT nº 50 de 25.04.2013

DOM-Colíder: 03.05.2013

Nomeia contribuinte por Substituição Tributária e da outras providência.


NILSON JOSE DOS SANTOS, Prefeito do Município de Colíder, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas em Lei, e tendo em vista o disposto no artigo 128, da Lei nº 5.172/66 (Código Tributário Nacional), artigo 6º incisos e parágrafos da Lei Complementar Federal nº 116/2003, combinados com o artigo 59, da Lei Municipal nº 1.764/2005 (Código Tributário Municipal),

DECRETA :

Art. 1º Fica nomeado, a partir da data de vigência deste, Sujeito Passivo por Substituição Tributaria, o seguinte tomador de serviço: COOPERATIVA DE CREDITO DE LIVRE ADMISSAO DE ASSOCIADOS NORTE MATO - GROSSENSE - SICREDI NORTE MT, com sede social no Município de Colíder, sito à Avenida Marechal Rondon nº 375, Setor Leste, Bairro Centro, contribuinte regularmente inscrito no CNPJ sob o nº 37.442.605/0001-42 e inscrição municipal 5753.

Art. 2º O contribuinte substituto tributário nomeado pelo artigo anterior deverá efetuar a retenção e o recolhimento do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza - ISSQN, incidente sobre todos os serviços por ele contratados.

§ 1º. O contribuinte substituto tributário aplicará a alíquota correspondente, quando da retenção na fonte do ISSQN aos prestadores de serviços enquadrados no REGIME DE TRIBUTAÇÃO DO SIMPLES NACIONAL , conforme disposições da Lei Complementar nº 123/2006, de 14.12.2006 e posteriores alterações.

§ 2º. O enquadramento no regime de tributação do simples nacional deverá ser devidamente comprovado pelo respectivo prestador, assim como a sua alíquota.

§ 3º. Estão isentos da retenção por substituição tributaria as empresas enquadradas no regime tributário MEI (Micro Empreendedor Individual), facilmente identificados na Nota Fiscal de Prestação de Serviços.

Art. 3º O contribuinte substituto tributário aplicará para a retenção do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza - ISSQN a alíquota de 5% (cinco por cento) sobre o valor base de cálculo do ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?