Port. SMF/Olinda - PE 245/13 - Port. - Portaria SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA - SMF/Olinda - PE nº 245 de 02.05.2013
DOM-Olinda: 06.05.2013
Regulamenta o Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza - ISSQN incidente sobre as atividades desenvolvidas por Unidade de Central de Atendimento (Call Centers)e de assistência técnica remota, e dá outras providências.O SECRETÁRIO DA FAZENDA E DA ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pelo artigo 316 da Lei Complementar nº 03/97 - Código Tributário Municipal.
RESOLVE :
Art. 1º Regulamentar o Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza - ISSQN incidente sobre as atividades desenvolvidas por Unidade de Central de Atendimento (Call Centers) e de assistência técnica remota, previstas nos §§ 23 e 24 do artigo 134, da Lei Complementar Municipal nº 03, de 30 de dezembro de 1997 - Código Tributário do Município de Olinda, com as alterações produzidas pela Lei complementar nº 040, de 29 de dezembro de 2011 e dá outras providências.
Art. 2º As atividades de prestação de serviços executadas por Unidade de Central de Atendimento (Call Centers) e de assistência técnica remota serão enquadradas no subitem 17.01 da lista de serviços anexa a Lei Complementar Municipal nº 03, de 30 de dezembro de 1997 - Código Tributário do Município de Olinda, inclusive quando prestados a instituições financeiras ou bancárias.
Art. 3º As atividades de Unidade de Central de Atendimento (Call Centers) e de assistência técnica remota a que se refere esta Portaria compreendem os serviços abaixo relacionados quando prestados através de contato telefônico, da web, sms - serviços de mensagens curtas, e-mail, chat e tratamento de fax:
I - incrementar vendas, prestar assistência técnica remota e estreitar o relacionamento com os clientes e os parceiros comerciais;
II - fornecimento de tecnologia de ponta que reúna, num mesmo sistema, soluções de computação e telefonia;
III - telemarketing receptivo e ativo;
IV - prestação de informações gerais inclusive de assistência técnica, de suporte técnico, de confirmação de cadastro, de ( continua ... )
|
||