x
x
x
Dec. Mun. Pontes e Lacerda/MT 126/12 - Dec. - Decreto do Município de Pontes e Lacerda/MT nº 126 de 14.12.2012

DOM-Pontes e Lacerda: 20.12.2012

Fixa o valor da Unidade Fiscal de Pontes e Lacerda - UFPL.


NEWTON DE FREITAS MIOTTO, Prefeito de Pontes e Lacerda, Estado de Mato Grosso, usando das atribuições que lhes são conferidas pela Lei Orgânica do Município,

CONSIDERANDO que a Lei Complementar Municipal nº 021, de 17 de dezembro de 2004, institui a Unidade Fiscal de Pontes e Lacerda - UFPL, para efeito de cálculo de atualização monetária dos créditos pertencentes à Fazenda Pública Municipal e de unidade de conversão aplicável aos valores expressos na legislação municipal; e

CONSIDERANDO que a atualização dessa Unidade Fiscal será efetuada mediante a aplicação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor - INPC, apurado pela Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - FIBGE, acumulado nos últimos 12 (doze) meses, através de ato próprio do Executivo.

DECRETA :

Art. 1º A Unidade Fiscal de Pontes e Lacerda - UFPL, passa a vigorar, no presente exercício, com o valor unitário de R$ 15,13 (quinze reais e treze centavos), para efeito de cálculo de atualização monetária dos créditos imobiliários à Fazenda Pública Municipal e de unidade de conversão aplicável aos valores expressos na legislação municipal.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário, em especial o Decreto nº 154 de 07 de novembro de 2011 .

Gabinete do Prefeito de Pontes e Lacerda, 14 de dezembro de 2012.

NEWTON DE FREITAS ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?