x
x
x
Edital DAT/Maceió - AL 98/12 - Edital - Edital DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA DO MUNICÍPIO DE MACEIÓ/AL nº 98 de 25.07.2012

DOM-Maceió: 26.07.2012

(Notifica os contribuintes, pessoas jurídicas a regularizar no prazo determinado, seus débitos tributários, inclusive débitos do Simples Nacional constantes dos sistemas informatizados da Secretaria Municipal de Finanças.)


A DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA DO MUNICÍPIO DE MACEIÓ, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais e com fundamento no art. 2º, § 6º; art. 28; art. 29, inciso I e § 3º e art. 32, em virtude do descumprimento do art. 30, inciso II e § 1º, inciso II, pois incorre em situação de vedação disposta no art. 17, inciso V, todos da Lei Complementar nº 123 de 14 de dezembro de 2006 (e alterações), faz saber a todos quantos o presente EDITAL virem ou dele tomarem conhecimento que, ficam as pessoas jurídicas abaixo relacionadas notificadas a regularizar no prazo de 30 (trinta) seus débitos tributários (INCLUSIVE DÉBITOS DO SIMPLES NACIONAL) constantes dos sistemas informatizados da Secretaria Municipal de Finanças.

A não regularização das pendências no prazo previsto ensejará a sua exclusão de ofício do Regime Especial Unificado de Arrecadação de Tributos e Contribuições devidos pelas Microempresas e Empresas de Pequeno Porte - Simples Nacional (conforme o disposto no art. 75 da Resolução Comitê Gestor nº 94 de 29 de novembro de 2011), com efeitos a partir do primeiro dia do exercício seguinte ao da ciência do Termo de Exclusão, conforme o disposto no art. 31, inciso IV da Lei Complementar acima citada.

A pessoa jurídica poderá impugnar esta notificação no prazo de trinta dias contados da data da publicação, seguindo às normas concernentes ao contencioso administrativo municipal. A impugnação deverá ser dirigida à Coordenadoria de Auditoria Fiscal.

Os contribuintes abaixo listados, em tentativa de ciência pessoal, não foram localizados no endereço indicado na Secretaria Municipal de Finanças.

 
Lista com os contribuintes, pessoas jurídicas para regularização de seus débitos tributários, inclusive débitos do Simples Nacional constantes dos sistemas informatizados da Secretaria Municipal de Finanças, foi divulgado no Diário Oficial do dia 26/07/2012, nº 4.069, na pg. ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?