x
x
x
Dec. Mun. Boituva/SP 1.825/12 - Dec. - Decreto do Município de Boituva/SP nº 1.825 de 26.01.2012

DOM-Boituva: 30.01.2012

Dispõe sobre a prorrogação do prazo de vencimento de Tributos Municipais e dá outras providências.


ASSUNTA MARIA LABRONICI GOMES. Prefeita do Município de Boituva, Estado de São Paulo, usando das suas atribuições constitucionais e legais, e tendo em vista o disposto no art. 63, inciso XXII e art. 66, "caput", c/c art. 116, inciso I, alínea "n", da Lei Orgânica do Município de Boituva; e

CONSIDERANDO que o inciso V do art. 5º, da Lei Municipal Complementar nº 1.562/2003, de 19 de Dezembro de 2003, autoriza o Executivo Municipal a conceder a prorrogação de prazos para pagamentos de quaisquer créditos fazendários Municipais;

DECRETA :

Art. 1º Fica prorrogado para o dia 31 de Janeiro de 2012 o vencimento do prazo para pagamento da 1ª parcela relativa ao lançamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana referente ao exercício de 2012.

Parágrafo único. A prorrogação de que trata o "caput" deste artigo alcança os tributos com data de vencimento fixada para o dia 25 de Janeiro de 2012.

Art. 2º A Prefeitura de Boituva, através da Secretaria Municipal de Finanças, prestará atendimento a todos os contribuintes interessados em realizar o pagamento de que trata o artigo precedente.

Art. 3º Não serão restituídas, no todo ou em parte, quaisquer importâncias recolhidas anterior à vigência deste Decreto.

Art. 4º Este Decreto entrará em vigor nesta data, revogadas as demais disposições em contrário .

Prefeitura de Boituva, aos 26 de Janeiro de 2012.

ASSUNTA MARIA LABRONICI GOMES

Prefeita Municipal

Publicado na Secretaria da Prefeitura na data supra.

MARIA LÚCIA RAMOS

Secretária

(Divisão de ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?