x
x
x
Dec. Mun. Ferraz de Vasconcelos/SP 5.408/11 - Dec. - Decreto do Município de Ferraz de Vasconcelos/SP - Mun. Ferraz de Vasconcelos/SP nº 5.408 de 13.12.2011

DOM-Ferraz de Vasconcelos: 15.12.2011

Declara facultativo o ponto nas repartições públicas municipais, e dá outras providências.


FLÁVIO BATISTA DE SOUZA, Prefeito em exercício da Cidade de Ferraz de Vasconcelos, no uso de suas atribuições legais;

DECRETA :

Art. 1º Fica declarado ponto facultativo o ponto nas repartições públicas municipais os dias 22 (após as 12hs00), 23, 26, 30 de dezembro de 2011 e 02 de janeiro de 2012.

Art. 2º Excetuam-se do exposto nos artigos anteriores os setores de serviços público municipal que não podem sofrer solução de continuidade, a saber: CEMITÉRIOS, ESCALAS DE PLANTÕES, SERVIÇOS DE AMBULÂNCIA, SERVIÇO DE COLETA DE LIXO e SERVIÇO DE VARRIÇÃO DE RUAS.

Art. 3º Os serviços prestados pelos servidores nas diversas repartições mencionadas no artigo 2º serão considerados extraordinários, com exceção dos serviços que trabalham por turnos.

Art. 4º O Departamento de Recursos Humanos - Divisão do Pessoal, adotará as providências necessárias ao cumprimento do presente Decreto.

Art. 5º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação .

Palácio da Uva Itália, 13 de dezembro de 2011.

FLÁVIO BATISTA DE SOUZA

PREFEITO EM EXERCÍCIO

Registrado na Secretaria Municipal de Administração - Divisão de Expediente e Documentação e publicado no Quadro de Editais do Paço Municipal na mesma data.

ALEXANDRE BALBINO ROSA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?