x
x
x
Port. SRTE/ES 87/11 - Port. - Portaria SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO TRABALHO E EMPREGO NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO - SRTE/ES nº 87 de 05.12.2011

D.O.U.: 08.12.2011

Altera a Portaria SRTE/ES nº 87, de 13 de outubro de 2009, que dispõe sobre os procedimentos gerais para emissão de Certidões.


 
Esta Portaria tornou-se sem efeito pela Portaria nº 90 de 15.12.2011.

O SUPERINTENDENTE REGIONAL DO TRABALHO E EMPREGO NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso das atribuições legais,

Resolve:

Art. 1º Os Artigos primeiro e sétimo da Portaria SRTE/ES nº 87, de 13 de outubro de 2009, publicada no DOU nº 199, Seção I, pags. 83 e 84, de 19 de outubro de 2009, serão acrescidos dos seguintes parágrafos:

"Artigo 1º (...)

Parágrafo Único - A Certidão de Débito Salarial também será emitida pela GRTE/ES - Gerência Regional do Trabalho e Emprego, em sua área de abrangência.

Artigo 7º (...)

§ 1º Na Gerência Regional do Trabalho e Emprego, a Certidão de Debito Salarial será emitida pelo Setor de Inspeção do Trabalho após a conclusão das diligências necessárias.

§ 2º Na ausência do Chefe do Setor de Inspeção do Trabalho, a Certidão de Débito Salarial será emitida pelo Gerente Regional do Trabalho e Emprego."

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

ENÉSIO PAIVA SOARES

2ª - Proposta

(Anexos II e III) Alteração

"...lavrei a presente certidão assinada pelo Chefe do Setor de Fiscalização do Trabalho/Chefe do Setor de Inspeção do Trabalho da Gerência Regional do Trabalho e Emprego em ____________- Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Espírito Santo. (local e ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?