x
x
x
Dec. Mun. Campinas/SP 17.451/11 - Dec. - Decreto do Município de Campinas/SP nº 17.451 de 30.11.2011

DOM-Campinas: 01.12.2011

Declara facultativo o ponto no dia 09 de dezembro de 2011, conforme especifica.


O Prefeito do Município de Campinas, no uso de suas atribuições legais, e

CONSIDERANDO a conveniência administrativa de suspensão das atividades nos órgãos da Prefeitura Municipal que especifica, no dia imediatamente posterior ao feriado municipal de 08 de dezembro de 2011, quinta feira, dia de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Campinas,

DECRETA :

Art. 1º Fica declarado ponto facultativo o dia 09 de dezembro de 2011, sexta feira, nos órgãos da Administração Pública Municipal direta, nas autarquias e nas fundações.

Art. 2º O disposto no art. 1º deste Decreto não se aplica aos órgãos e servidores que prestam serviços considerados essenciais e que, por sua natureza, não podem sofrer solução de continuidade.

Art. 3º Em decorrência do disposto no art. 1º deste Decreto os servidores deverão compensar as horas não trabalhadas, à razão de 1 (uma) hora diária, observada a jornada de trabalho a que estiverem sujeitos, a partir do dia 12 de dezembro de 2011.

§ 1º. Para a compensação prevista no caput deste artigo poderá ser utilizado o abono assiduidade a que o servidor tiver direito.

§ 2º. Se o período de compensação coincidir, integral ou parcialmente, com o período de férias ou de quaisquer dos afastamentos legais, o servidor dará início ou continuidade à compensação no dia de seu retorno ao trabalho.

§ 3º. Não ocorrendo a compensação integral das horas mencionadas no caput deste artigo, o servidor fica sujeito aos descontos legais.

Art. 4º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 5º Ficam revogadas as disposições em contrário .

Campinas, 30 de novembro de 2011

DEMÉTRIO VILAGRA

Prefeito ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?