x
x
x
Edital Mun. Birigui/SP 37/11 - Edital - Edital do Município de Birigui/SP nº 37 de 06.07.2011

DOM-Birigui: 07.07.2011

Notificação aos proprietários de imóveis que está sendo beneficiados com os serviços de pavimentação asfáltica.


De ordem do Sr. Prefeito e de conformidade com a Lei Municipal nº 2.216, de 23 de novembro de 1984, alteradas pelas Leis nº 2.663, de 22 de fevereiro de 1990, 2.909, de 08 de setembro de 1992, 3.063, de 09 de dezembro de 1993, 3.228, de 24 de março de 1995 e 5.286, de 22 de abril de 2010 da Contribuição de Melhorias, FAÇO PÚBLICO que, foram executados pela Prefeitura Municipal de Birigui, os serviços de Pavimentação Asfáltica, nos Loteamentos denominados Residenciais Aurora e Residencial Monte Líbano, nesta Cidade.

A) MEMORIAL DESCRITIVO DA OBRA:

Limpeza do terreno:

Consiste nos serviços de remoção (escavação, carga, transporte) de entulhos, material vegetal e outros inservíveis, necessários a implantação da obra, até que se atinja uma camada com material de boa qualidade e também resistência satisfatória.

Terraplenagem:

Constará dos serviços de corte e aterro compactado até a profundidade de 30 cm, inclusive com bota-fora quando a qualidade do solo não for boa e há necessidade de importação de material, ficando a cargo da empresa a escolha da jazida, sujeita a aprovação e fiscalização da Prefeitura Municipal.

Preparo Do Sub-Leito:

Compreendendo os serviços de compactação do solo natural da pista, com regularização do fundo da caixa, escarificação do terreno, umedecimento ou secagem do terreno, até que atinja um teor ótimo de umidade para o inicio da compactação da camada até a obtenção de 95% do Proctor Normal. As operações necessárias à conformação do projeto, tanto longitudinal, como transversalmente, deverão ser de acordo com a seção 3.01 do Manual de Normas do D.E.R.-SP.

Reforço do Sub-Leito:

Será executado em camada de no máximo 20 cm de espessura, utilizando-se equipamentos adequados até que se atinja, depois de compactados, 95% do Proctor Normal, conforme a seção 3.02 do Manual de Normas do D.E.R.-SP.

Base de Solo Arenoso Fino:

A base consiste na execução de uma camada adicional de solo, com espessura de no máximo 15 cm, com qualidade superior, sobre o sub-leito, tendo como objetivo, melhorar a ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?