x
x
x
Edital SMF/Ribeirão Pires - SP S/N/11 - Edital - Edital Secretaria Municipal de Finanças de Ribeirão Pires - SMF/Ribeirão Pires - SPS/N de 04.03.2011

DOM-Ribeirão Pires: 05.03.2011

(Notifica os contribuintes inscritos no Cadastro da Prefeitura de Ribeirão Pires do lançamento do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU, bem como a Taxa de Serviços de Bombeiros lançada e cobrada na mesma guia de lançamento e arrecadação do IPTU.)


Edital de Notificação do Imposto Predial Territorial Urbano do Município de Ribeirão Pires/SP. Em cumprimento ao disposto da legislação tributária municipal, os contribuintes inscritos no Cadastro da Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires, ficam para os devidos fins de direitos, regularmente notificados do lançamento de tributos do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU, bem como a Taxa de Serviços de Bombeiros, lançada e cobrada na mesma guia de lançamento e arrecadação do IPTU. Os contribuintes cadastrados que não dispuserem de todas as informações necessárias ao lançamento em janeiro de 2011, nos termos do art. 142 do Código Tributário Nacional, poderá ter seu tributo lançados nos meses subsequentes. Os contribuintes que não receberem as guias de lançameno do IPTU no prazo de 15 (quinze) dias contados da publicação do presente edital, deverão dirigir-se à Prefeitura Municipal, Central de Atendimento, na Rua Miguel Prisco, nº 288 - Centro, no horário das 8h00 ás 17h00, para retirarem a 2ª via do documento, em tempo hábil para realizar o recolhimento do tributo nos prazos e formas fixados neste Edital.

Vencimento:

Cota única - 28/03/2011

1ª Pacela - 28/03/2011

Ribeirão Pires, 04 de março de 2011

Antônio Volpi

Secretário de ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?