x
x
x
Edital SMF/Jundiaí - SP 3/11 - Edital - Edital SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS - SMF/Jundiaí - SP nº 3 de 17.02.2011

DOM-Jundiaí: 18.02.2011

(Notifica os contribuintes do lançamento do IPTU e da Taxa de Coleta de Lixo, relativo ao exercício de 2011.)


JOSÉ ANTONIO PARIMOSCHI, Secretário de Finanças do Município de Jundiaí - Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições.

FAZ SABER às pessoas adiante relacionados que, por este Edital, expedido na forma da lei, ficam notificadas do lançamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e Taxa de Coleta de Lixo exercício 2011, sobre os imóveis a seguir designados, identificados pelos respectivos números de contribuinte, nomes de proprietários e localização dos imóveis.

Em virtude de não ter sido possível a entrega das respectivas notificações-recibo aos interessados, apesar das tentativas efetuadas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, publica-se o presente Edital, a fim de que os responsáveis notificados compareçam ao Paço Municipal, à Av. Da Liberdade (Divisão de Tributos Imobiliários-mezanino), no horário das 9:00 às 17:00 horas, de segunda a sexta-feira, munidos do carnê do ano anterior ou escritura do imóvel, a fim de retirarem seus carnês de lançamento de tributos ou no posto de atendimento do POUPATEMPO, à Av. União dos Ferroviários, 1760, no horário das 9:00 às 18:00 horas, de segunda sexta-feira e das 9:00 às 13:00, aos sábados, ou ainda através da internet no site www.jundiai.sp.gov.br, em emissão de 2ª via de tributos.

Constam dos carnês, as condições de pagamento e as datas de vencimento de cada cota única e das demais parcelas.

Os débitos não pagos nos prazos fixados nos respectivos carnês, ficam sujeitos aos acréscimos legais

Os contribuintes, que até a presente data não receberam seu carnê de IPTU/2011 e que não estão notificados na relação que acompanha este edital ficam convocados a comparecerem na Divisão de Tributos Imobiliários, ou no POUPATEMPO, nos dias e horários acima citados, para atualizações cadastrais e demais providências.

Para que não se alegue ignorância, faz baixar o presente Edital que será afixado no local de costume e publicado pela Imprensa Oficial do Município.

SECRETARIA DE FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE JUNDIAÍ, aos dezessete dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?