x
x
x
IN CGRE - RO 12/10 - IN - Instrução Normativa COORDENADOR GERAL DA RECEITA ESTADUAL - RO nº 12 de 14.12.2010

DOE-RO: 16.12.2010

Altera a Instrução Normativa nº 003/2010/GAB/CRE, de 25 de janeiro de 2010.


O COORDENADOR-GERAL DA RECEITA ESTADUAL no uso de suas atribuições legais;

CONSIDERANDO a necessidade de adequar os temos da Instrução Normativa nº 003/2010/GAB/CRE, às necessidades de controle e aos parâmetros do sistema corporativo de informática;

DETERMINA:

Art. 1º Passa a vigorar com a seguinte redação o artigo 13 da Instrução Normativa nº 003/2010/GAB/CRE:

"Artigo 13. O regime especial concedido surtirá seus efeitos a partir da data de assinatura pelo Coordenador-Geral da Receita Estadual ou, excepcionalmente, quando essa data não estiver indicada no Termo de Acordo, na data do seu registro no SITAFE ou na data nele ajustada, e vigorará enquanto não for suspenso, cancelado ou revogado.

Art. 2º Ficam acrescentados, com a seguinte redação, os artigos 13-A, 19-A, 19-B e 22-A e o parágrafo único ao artigo 19-B, à Instrução Normativa nº 003/2010/GAB/CRE:

"Artigo 13-A. Nos pedidos de revisão, feitos por empresa detentora de regime especial de que trata esta Instrução Normativa, os lançamentos deverão ser suspensos até a decisão final.

Artigo 19-A. Sem prejuízo das demais obrigações previstas na legislação, deverá o interessado apresentar mensalmente à Gerência de Fiscalização da Coordenadoria da Receita Estadual o "relatório de operações de entradas interestaduais" cujo modelo consta no artigo 4º desta Instrução Normativa.

Artigo 19-B. Os procedimentos previstos nesta Instrução Normativa retroagem à data de início de construção das usinas hidrelétricas do rio madeira.

Parágrafo Único. As empresas interessadas deverão apresentar 'Denúncia Espontânea', na forma do artigo 925 do RICMS/RO, aprovado pelo Decreto nº 8.321/98, com relação às entradas ocorridas entre a data de início de suas atividades e a data de assinatura do Termo de Acordo previsto no inciso I do artigo 7º, mediante apresentação do relatório de operações previsto no artigo 19-A, para cada período de apuração ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?