x
x
x
Res. PRESIDENTE INSS 111/10 - Res. - Resolução PRESIDENTE DO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL-INSS - PRESIDENTE INSS nº 111 de 15.10.2010

D.O.U.: 19.10.2010

Aprova a Carta de Princípios de Gestão e Governança do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS.


O PRESIDENTE DO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - INSS, no uso das atribuições que lhe confere o Decreto nº 6.934, de 11 de agosto de 2009, considerando o disposto no caput do art. 37 da Constituição da República Federativa do Brasil, de 5 de outubro de 1988, bem como a necessidade de comunicar os princípios e as políticas de gestão e governança do INSS, que fundamentam uma organização ética, transparente e de alta performance, resolve:

Art. 1º Aprovar a Carta de Princípios de Gestão e Governança do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS.

Parágrafo único. Os Princípios estabelecidos pela Carta deverão ser observados por todos os ocupantes de cargos em comissão ou funções comissionadas e gratificadas.

Art. 2º Compete à Coordenação-Geral de Planejamento e Gestão Estratégica - CGPGE zelar pela permanente atualização da Carta de Princípios de Gestão e Governança, a partir das sugestões dos servidores do INSS, bem como pela adoção de novas práticas de gestão e governança.

Parágrafo único. As atualizações e alterações no texto da Carta serão objeto de Despacho Decisório de competência do Coordenador-Geral de Planejamento e Gestão Estratégica, ouvidos os Diretores e o Presidente do INSS.

Art. 3º A Carta aprovada por esta Resolução será publicada em Boletim de Serviço - BS.

Art. 4º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

VALDIR MOYSÉS ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?