Edital SMF/Ponta Grossa - PR 5/10 - Edital - Edital Secretário Municipal de Finanças de Ponta Grossa/PR nº 5 de 27.09.2010
DOM-Ponta Grossa: 27.09.2010
(Notifica os contribuintes que menciona do lançamento da contribuição de melhoria).RUA PEDRO MACHADO
Trecho: Ruas Albari de Almeida x Jerônimo Estefano Skorski
Pelo presente Edital, o Município de Ponta Grossa, em atenção à Lei nº 6.857/2001 e alterações legais, notifica os contribuintes beneficiados pela presente obra pública de pavimentação, do Lançamento de Contribuição de Melhoria. O envio de notificações pessoais constitui mera liberalidade da Administração Pública, sendo que o não recebimento da mesma, não isenta o contribuinte das suas responsabilidades fiscais.
1. CUSTO DA OBRA
Custo total da obra: R$ 25.853,40 (Vinte e cinco mil e oitocentos e cinqüenta e três reais e quarenta centavos), conforme processo Nº 0230238/2009, edital nº 05/2009, QUANTITATIVOS E QUALITATIVOS DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA, publicado em 29/01/2009.
2. DELIMITAÇÃO DA ZONA BENEFICIADA
A contribuição de Melhoria constitui ônus real, acompanhando o imóvel mesmo após a efetivação da transmissão, sendo cobrada dos proprietários de imóveis lindeiros nas áreas diretamente beneficiadas pela Obra, ou seja, dos imóveis confrontantes com a seguinte via:
RUA: PEDRO MACHADO
TRECHO: Albari de Almeida x Jerônimo Estefano Skorski
BAIRRO: Oficinas
A relação nominal dos imóveis beneficiados pela obra e respectivos valores lançados da Contribuição de Melhoria (VCM), com identificação individual dos dados cadastrais, consta no Anexo I deste Edital.
3. CRITÉRIO DA DETERMINAÇÃO DO VALOR DA CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA
O Valor da Contribuição de Melhoria (VCM) é o menor valor, entre o obtido, pelo rateio do custo da obra (RCTO) e o valor econômico agregado ao imóvel (VI), sendo a sua expressão monetária atualizada à época do lançamento, mediante aplicação de coeficientes de correção monetária adotados na legislação tributária municipal.
4. FATOR DE ABSORÇÃO DO BENEFÍCIO DA VALORIZAÇÃO NA ZONA BENEFICIADA
O fator de absorção do benefício da valorização imobiliária na zona beneficiada é de 100% (cem por cento) da valorização agregada posteriormente a obra.
5. PRAZOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Pagamento com ( continua ... )
|
|