x
x
x
Dec. Mun. Natal/RN 9.107/10 - Dec. - Decreto do Município de Natal/RN nº 9.107 de 16.06.2010

DOM-Natal: 17.06.2010

Autoriza a concessão de remissão total de crédito tributário decorrente da incidência da Taxa de Serviços Diversos e dá outras providências.


A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE NATAL, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município do Natal, artigo 55, VI, e

CONSIDERANDO a necessidade de fomentar as atividades de natureza cultural, especialmente os eventos de caráter regional;

CONSIDERANDO a situação econômica do sujeito passivo do crédito; e

CONSIDERANDO a irrelevante expressão do impacto financeiro decorrente da remissão total do crédito tributário;

DECRETA :

Art. 1º Fica a Secretaria Municipal de Tributação, desde que atendida as disposições inscritas no art. 17 da Lei nº 3.882, de 11 de dezembro de 1989, que dispõe sobre o Código Tributário do Município do Natal, autorizada a conceder remissão total do crédito tributário decorrente da incidência da Taxa de Licença sobre a ocupação de área com bens imóveis ou imóveis, a título precário, em terreno ou logradouro públicos, os eventos, sem fins lucrativos, destinados a promover manifestações de natureza cultural.

Art. 2º Para a concessão da remissão de que trata o artigo 1º, será exigida a apresentação, ao órgão municipal responsável pelo respectivo licenciamento, de declaração expedida pela Fundação Cultural Capitania das Artes - FUNCARTE -, que reconheça a natureza cultural do evento.

Art. 3º Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário .

Palácio Felipe Camarão, em Natal/RN, 16 de junho de 2010.

Micarla de ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?