x
x
x
Res. SEEF - RJ 2.286/93 - Res. - Resolução SECRETÁRIO DE ESTADO DE ECONOMIA E FINANÇAS - SEEF - RJ nº 2.286 de 13.04.1993

DOE-RJ: 14.04.1993

Difere o ICMS na saída promovida por estabelecimento industrial, em retorno ao encomendante, de metal submetido a tratamento térmico e químico.


O SECRETÁRIO DE ESTADO DE ECONOMIA E FINANÇAS, no uso de suas atribuições,

RESOLVE:

Art. 1º No retorno ao estabelecimento de origem, de metal submetido a tratamento térmico e químico classificado nos códigos 4.02.09.03.4 e 4.02.09.99.9 do Catálogo de Atividades Econômicas constante da Resolução nº 1.636/89, o ICMS, incidente sobre o valor adicionado fica diferido para o momento em que ocorrer a saída do produto final.

Art. 2º O diferimento de que trata o artigo 1º desta Resolução é condicionado ao retorno real ou simbólico da mercadoria beneficiada, no prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias, contado da data da respectiva saída.

Parágrafo único - Decorrido o prazo de que trata este artigo, sem que ocorra o retorno, será exigido o imposto devido por ocasião da remessa, com atualização monetária e demais acréscimos legais.

Art. 3º O disposto nesta Resolução não se aplica à operação interestadual.

Art. 4º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Rio de Janeiro, 13 de abril de 1993

CIBILIS VIANA

Secretário de Estado de Economia e ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?