Com. Sec. Faz. - PI 7/09 - Com. - Comunicado SECRETÁRIO DE ESTADO DA FAZENDA - PI nº 7 de 03.12.2009
DOE-PI: 03.12.2009
Data de publicação para efeito de pesquisa.
Informa sobre o pagamento da antecipação parcial do ICMS em código de receita específico e a escrituração da Declaração de Informações Econômico-Fiscais - DIEF, referente aos fatos geradores ocorridos a partir de 1º de novembro de 2009.O SECRETÁRIO DA FAZENDA DO ESTADO DO PIAUÍ, comunica aos contribuintes do ICMS inscritos no CAGEP o seguinte:
1 - O valor do ICMS devido a título de antecipação parcial deverá ser recolhido através de documento de arrecadação - DAR específico utilizando o código de receita 13011 - ICMS - Antecipado Parcial;
2 - A escrituração do valor do ICMS antecipado parcial a ser apropriado como crédito fiscal na Declaração de Informações Econômico-Fiscais - DIEF deverá observar as instruções contidas no Manual do usuário disponível na página da Secretaria da Fazenda na internet.
GABINETE DO SECRETÁRIO DA FAZENDA - GASEC, em Teresina (PI), 3 de dezembro de 2009.
ANTÔNIO RODRIGUES DE SOUSA NETO
Secretário da ( continua ... )
|
||



