Com. DICAT/SAIF - MG 23/09 - Com. - Comunicado DIRETOR DA DIRETORIA DE CONTROLE ADMINISTRATIVO TRIBUTÁRIO DA SUPERINTENDÊNCIA DE ARRECADAÇÃO E INFORMAÇÕES FISCAIS - DICAT/SAIF/MG nº 23 de 01.12.2009
DOE-MG: 02.12.2009
(Publica as tabelas para cálculos do ICMS em atraso para pagamento até dezembro/2009).A Diretora da Superintendência de Arrecadação e Informações Fiscais no uso de suas atribuições e considerando a conveniência de instruir as Repartições Fazendárias, os Contribuintes e os Contabilistas, publica as tabelas para cálculos do ICMS em atraso para pagamento até Dezembro/2009.
TABELAS PARA CÁLCULO DOS ICMS TRIBUTOS EM ATRASO PARA PAGAMENTO EM DEZEMBRO 2009 Para utilização desta tabela considerar-se-á o mês de vencimento do ICMS Tabela de Multas e Juros Moratórios Ano Mês do venc Multa Juros (%) Ano Mês do venc Multa Juros (%) ( continua ... ) Clique e Leia a íntegra deste documento.
![]()
![]()



