x
x
x
Edital SEMADUR/Campo Grande-MS 49/09 - Edital - Edital Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano - SEMADUR/Campo Grande-MS nº 49 de 20.10.2009

DOM-Campo Grande: 23.10.2009

(Publica relação dos contribuintes beneficiados pelos serviços de contribuição de melhoria e dá outras providências)


A Prefeitura Municipal de Campo Grande-MS toma público aos senhores contribuintes que forem executados serviços de pavimentação asfáltica, meios-fios, no Jardim Futurista/Jardim Danúbio Azul - Rua Wagner Jorge Bortotto Garcia/Avenida Senta Luzia/Avenia Parnamericana - corredor de transporte coletivo, de conformidade com os itens da composição deste Edital.

Os serviços serão cobrados dos senhores contribuintes beneficiados de acordo com o que preceitua o Decreto nº 9.674 de 10 de julho de 2006, que regulamenta a cobrança de contribuição de melhoria na esfera do Município de Campo Grande.

01. Delimitação da Área

As vias beneficiadas pelos serviços de pavimentação asfáltica, meios fios e rede de galeria de águas pluviais, são:

- Rua Wagner Jorge Bortotto - entre a Rua Judson Tadeu Ribas e Avenida Carlinda Contar;

- Rua Lise Rose - entre a Avenida Santa Luzia e Rua das Carolinas;

- Avenidas Santa Luzia(LE) - entre a Rua Luiz Felipe e Rua Lise Rose;

- Avenida Parnamericana(LE) - entre a Rua Acrópie e Rua Wagner Jorge Bortotto Garcia.

02. dos Imóveis Beneficiados

Os imóveis beneficiados são localizados na via da área acima delimitada, conforme consta do cadastramento imobiliário municipal. As inscrições imobiliárias estão relacionadas no anexo I do Edital de Contribuição de Melhoria do Jardim Futurista/Jardim Danúbio Azul - Rua Wagner Jorge Bortotto Garcia/Avenida Santa Luzia/Avenida Parnamericana - corredor de transporte coletivo.

03. Memorial Descritivo:

3.1. Pavimentação Asfáltica

As vias serão executadas em CBUC (Concreto Betuminoso Usinado e Quente), espessura compactada de 3,0 cm, base estabilizada granulometricamente sem mistura na pista, espessura definida no projeto, conforme especificações e dimensionamento preconizados pela ABNT DNIT e demais normas adotadas pela Secretária Municipal de Infra-estrutura, Transporte e Habitação.

3.2. Meio-fios:

As guias e sarjetas serão executadas conforme padrão PMCG, em concreto simples, fck=18MPa.

3.3. Rede de Galeria de Águas Pluviais:

O sistema de rede de galeria de águas pluviais é composto por tubos de concreto simples, classe C1, para diâmetro igual ou inferior a 0,60m e armado, classe CA-1, para os de diâmetro igual ou superior a 0,60m, bocas de lobo, poços de visita e caixas de passagem em alvenaria de tijolo maciço de 1 vez, revestida internamente com argamassa de cimento e ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?