x
x
x
Res. Sec. Faz. SP 62/09 - Res. - Resolução SECRETARIA DA FAZENDA DO ESTADO DE SÃO PAULO - Sec. Faz. SP nº 62 de 11.09.2009

DOE-SP: 12.09.2009

Dispõe sobre a inscrição de empresas estrangeiras que não funcionem no Brasil no Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado de São Paulo - Caufesp.


O Secretário da Fazenda, com fundamento no disposto no artigo 13, do Regulamento Anexo ao Decreto nº 52.205, de 27 de setembro de 2007, resolve:

Art. 1º As empresas estrangeiras que não funcionem no Brasil, interessadas em participar de procedimento licitatório internacional para a aquisição de bens, serviços e obras, poderão se cadastrar no Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado de São Paulo - Caufesp, instituído pelo Decreto nº 52.205, de 27 de setembro de 2007, na forma prevista por esta resolução.

Art. 2º Para a inscrição de que trata o artigo 1º as empresas deverão:

I - acessar as páginas www.bec.fazenda.sp.gov.br ou www.bec.sp.gov.br, acionar o ícone "cadastre sua empresa", opções "cadastro de novo fornecedor", "empresa estrangeira que não funcione no Brasil" e preencher a ficha "identificação do responsável pelo cadastro" e os campos: dados cadastrais, endereço e indicação de responsáveis;

II - apresentar os seguintes documentos:

a) ato constitutivo e eventuais alterações, em vigor;

b) procuração outorgada a representante, contendo poderes específicos para a promoção da inscrição da empresa no Caufesp e para sua representação em procedimentos licitatórios.

Parágrafo único - Sem prejuízo de outros que poderão constar da procuração, os poderes a que alude a alínea "b", do inciso II, deste artigo, são os seguintes: preencher e enviar formulários eletrônicos, bem como prestar informações necessárias à inscrição da outorgante no Caufesp; representá-la em procedimentos licitatórios, podendo para tanto formular propostas e lances, desistir de propostas formuladas, negociar preços, interpor recursos e desistir de sua interposição e praticar todos os demais atos inerentes aos certames.

Art. 3º Os documentos indicados no artigo 2º deverão estar certificados por repartição consular brasileira com ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?